Fluminense

Boa relação com diretoria pode facilitar acerto entre Fernando Diniz e Fluminense

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Fluminense volta monitorar o mercado de treinadores após saída do técnico Abel Braga. O nome de Fernando Diniz ganhou força internamente e pode aparecer como opção. O treinador já comandou o time do Tricolor em 2019, já na gestão de Mário Bittencourt. A boa relação com a diretoria e clube pode facilitar acerto entre as partes. A notícia do interesse do clube foi dada inicialmente pelo “ge”.

De acordo com o “Lance!” e confirmado pelo Esporte News Mundo, ainda não houve contato oficial, mas Diniz tem interesse em retornar às Laranjeiras. Além disso, alguns atletas que trabalharam com o treinador em 2019 são favoráveis ao nome do técnico. O fator relação ganha ainda mais força para encaminhar um possível acerto.

+ Os motivos para saída de Abel Braga do Fluminense

+ Após Abel Braga pedir demissão, jogadores do Fluminense enaltecem técnico

Fernando Diniz começou a sua caminhada no Fluminense em dezembro 2018. Ele deixou o Tricolor com 44 jogos, 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, sendo 49,2% de aproveitamento. Na ocasião, o Flu estava em 18º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos. Por este fato, o vice-geral do clube, Celso Barros, criticou Diniz nas redes sociais.

Enquanto isso, Marcão, que já fez seu primeiro treinamento com o grupo no CT Carlos Castilho, segue a frente do time como interino e não deve ser efetivado. Ídolo do Flu assume o comando contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo