Flamengo

Boavista x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Boavista x Flamengo

Boavista e Flamengo se enfrentam neste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), no Elcyr Resende, em Bacaxá, com objetivos distintos no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro deixou a liderança com a vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense, ficando agora um ponto atrás do Voltaço, e busca o triunfo para se recolocar no primeiro lugar da tabela.

O Boavista, por sua vez, ocupa a modesta 10ª colocação de um total de 12 equipes e briga para escapar da parte de baixo da tabela. O atacante Gabigol foi relacionado pela primeira vez na temporada e pode fazer sua estreia no Campeonato Carioca.

FICHA DO JOGO

  • Boavista x Flamengo – Sexta rodada do Campeonato Carioca
  • Local – Estádio Elcyr Resende (Bacaxá, Rio de Janeiro)
  • Horário – 21h05 (de Brasília), sábado
  • Arbitragem – Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
  • Transmissão – Record, CariocaTv e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Boavista: Klever, Caio, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Erick Flores (Jefferson Renan); Michel Douglas e Vitor Feijão. Técnico: Leandrão

Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabigol (Rodrigo Muniz). Técnico: Maurício Souza

Desfalques: Pedro (lesão na coxa esquerda), Rodrigo Caio (dores no adutor da coxa direita) e Thiago Maia (cirurgia no joelho direito).

PALPITES

João Pedro Nascimento (setorista do Flamengo):

“O Flamengo não vem tendo muitos problemas em seu início no Campeonato Carioca, e os jogos sem o elenco principal vão servindo mais como uma vitrine para os garotos mostrarem que podem ser úteis durante a temporada. Rodrigo Muniz, que vem aproveitado as chances e já é o artilheiro do Estadual com cinco gols, pode dar lugar a Gabigol pela primeira vez na temporada de 2021. O Boavista, que por outro lado não teve um bom início de campeonato e só venceu na segunda rodada, vai precisar se desdobrar para conseguir um ponto em Bacaxá.”

Palpite: Boavista 0 x 3 Flamengo

Rafael Bortoloti (setorista do Flamengo):

“Com o retorno de Gabigol, e o Flamengo jogando bem, não consigo pensar em outra coisa a não ser uma vitória rubro-negra.”

Palpite: Boavista 0 x 2 Flamengo

Daniel Fernandes (setorista do Flamengo):

“Com o retorno de Gabigol, o Flamengo vem de vitória em clássico e foi dominante nos outros jogos contra equipes de menor expressão do estado. Portanto, a tendência é por mais uma vitória tranquila contra o Boavista, que passa por uma má fase.”

Palpite: Boavista 0x2 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo