Geral

Boavista x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Boavista x Fluminense Campeonato Carioca
FOTO: ESPORTE NEWS MUNDO

Pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara, o Fluminense, já campeão do torneio e líder, com 27 pontos, encontra o Boavista, 11º colocado da competição, com 5 pontos, mas sem risco de rebaixamento. A bola rola amanhã, 12/03, às 16H, no estádio Elcyr Resende.

                 

Em posições opostas na tabela, o Tricolor Carioca vai para essa partida com concentração total no jogo de volta da pré-Libertadores, contra o Club Olimpia/PAR. O Time de Guerreiros deve jogar com o time alternativo, mas, essa formação vem fazendo bons jogos, e vai entrar focada para manter a sequência de 12 vitórias e bater o recorde de 1919.

Fluminense vence o Olimpia pela primeira vez e conquista 12 vitórias consecutivas na temporada

O site oficial do Fluminense divulgou onde serão vendidos os ingressos, no momento somente possível comprar no local do jogo no sábado, das 10H até o fim do primeiro tempo, e por onde a torcida tricolor entrará no estádio- pelo portão A, a partir das 14H. Por determinação da equipe mandante, não foi permitido ter desconto para sócio torcedores.

FICHA TÉCNICA

Boavista x Fluminense

11ª rodada do Campeonato Carioca

Data e hora: Sábado, 12/03, 16H (de Brasília)
Local: Estádio Elcyr Resende, Saquarema (RJ)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Guilherme Vogas Tavares e Rafael Sepeda de Souza
Onde assistir: Cariocão Play e em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Boavista: Fernando de Jesus; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes, Marquinho; Ryan, Biel, Ralph; Matheus Alessandro, Marquinhos e Di Maria. 
Técnico: Leandrão

Desfalques:

Fluminense: Muriel (Marcos Felipe); Jhonny (Samuel Xavier), Manoel, Luccas Claro, Pineida (Marcos Pedro); Wellington, Nonato, Nathan; Matheus Martins, Gabriel Teixeira e Caio Paulista.
Técnico: Abel Braga

Desfalques: Fred, John Kennedy, Luan Freitas, David Duarte, Luiz Henrique e Marlon (transição de lesão)

Craque do Fluminense, Luiz Henrique marca “gol magistral” contra o Olimpia na Libertadores; confira trajetória do atacante

PALPITES:

Jeane Moraes (setorista do Fluminense): Os dois times ganharam no último jogo, mas o Fluminense vem de uma sequência de vitórias, enquanto o Boavista está em um “perde e ganha”. O Flu está numa fase estável, então deve vir com uma escalação alternativa, até mesmo para se poupar para o próximo jogo de disputa para a terceira fase da pré-libertadores. Por estar mais confiante, acredito que o Tricolor carioca levará a vitória. Palpite: Boavista 1×2 Fluminense

Gabriel Gonçalves (setorista do Fluminense): O Fluminense deve ir com time alternativo para o jogo contra o Boavista, mas o Tricolor quer o triunfo para igualar a marca de vitórias consecutivas que perdura desde 1919. Por conta do atual momento do Flu, palpite: 2 x 0 Fluminense

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo