Vasco

Boavista x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Boavista x Vasco

Embalado pela vitória no clássico contra o Flamengo, por 3 a 1, na última quinta-feira, o Vasco volta a campo neste domingo para encarar o Boavista, pelo Campeonato Carioca, às 18h30, em Bacaxá. E na partida válida pela 10ª rodada da competição apenas uma vitória mantém vivo o sonho da classificação para as semifinais . Com 13 pontos e na sexta colocação, o time de Marcelo Cabo precisa, além dos três pontos, de uma combinação de resultados para entrar no G-4. O time de São Januário pode ter a estreia do goleiro Vanderlei, o mais recente reforço do elenco, que foi relacionado pela primeira vez.

Já o Boavista é nono colocado, com 10 pontos, mas vem de dois bons resultados no Estadual. O time de Saquarema goleou o Resende, por 4 a 1, e empatou com o Madureira, em 0 a 0, além de avançar para a terceira fase da Copa do Brasil.


FICHA TÉCNICA – BOAVISTA x VASCO – CAMPEONATO CARIOCA 

Local: Elcyr Resende, em Bacaxá
Data: 18/04/2021
Horário: 18h30 
Arbitragem: Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano / Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Gabriel Bernardo Duarte
Transmissão: PPV do Cariocão, Vasco TV e Tempo real no Esporte News Mundo.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BOAVISTA: Klever; Caio Felipe, Gustavo, Victor Pereira e Jean; Douglas Pedroso, Ralph e Erick Flores; Jefferson Renan, Marquinhos e Vitor Feijão. Técnico: Leandrão

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey e Matías Galarza; Morato, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Germán Cano.

PALPITE DO SETORISTA:

Joel Silva: “O Vasco vive o seu melhor momento na temporada após uma vitória convincente diante do Flamengo. Além disso, terá todos os jogadores que jogaram quinta à disposição. Soma-se a isso o fato do Boavista não estar bem na competição. O Cruz-Maltino é o amplo favorito mesmo fora de São Januário.”

Palpite: Boavista 1 x 3 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo