Lutas

Bobby Green reclama de ‘desdém’ de Islam Makhachev e revela como aceitou luta

Divulgação/Twitter Oficial UFC

O nome de Bobby Green como adversário de Islam Makhachev no UFC deste sábado (26) surpreendeu alguns, tanto que é considerado a ‘zebra’ no duelo contra o russo, ao qual aceitou com pouco mais de uma semana para preparação.

Substituindo a Beneil Dariush, o lutador americano vem sentindo do camp do russo uma espécie de ‘desdém’ sobre suas chances de conseguir vencer a luta. Ao Combate, Green afirmou estar sendo ‘subestimado’ pelo daguestanês por conta de não ser um dos tops da categoria dos leves.

LEIA TAMBÉM

+ Islam Makhachev torce para que possível vitória lhe dê chance de lutar por cinturão

+ Vídeo de Jon Jones atacando carro da polícia ao ser preso é divulgado por jornal

– É interessante, sinto como se o Islam estivesse me subestimando. Sinto que ele está rindo, está fazendo todas essas coisinhas, mas tudo bem. Ele me faz sentir que não está me levando a sério – pontuou o americano.

Ativo no mundo das lutas desde 2008 e contratado do UFC desde 2013, Bobby Green enfrentou altos e baixos na carreira até chegar a duas vitórias seguidas nas últimas lutas, sobre Al Iaquinta e Nasrat Haqparast. O lutador decidiu aceitar a oferta da luta para enfrentar o colega de treinos de Khabib Nurmagomedov, mas tendo de fazer adaptações.

O duelo será em peso-casado (72,6kg), como forma de compensar o pouco tempo para que o americano pudesse bater os 70kg do peso-leve. O lutador explicou como conseguiu um acordo para poder lutar sem comprometer a saúde e o desempenho pelos apenas dez dias de preparação.

– É muito trabalho, muita loucura. Eu sou maluco. Vocês não tem ideia do que precisei fazer para chegar aqui. Primeiro de tudo, estava com 88,5kg e tive que cortar em dez dias para 72,6kg. Não gosto de ficar falando disso, só sei que irei bater o peso. Eu disse que eu o faria e exatamente isso que irei fazer – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo