Boca Juniors x Corinthians: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Boca e Corinthians se enfrentam pela Copa Libertadores

Na noite da próxima terça-feira (17), o Corinthians enfrenta o Boca Juniors pela quinta rodada da Copa Libertadores 2022. A partida ocorre às 21h30, e será disputada no Estádio da Bombonera.

O Corinthians vem de um empate na competição contra o Deportivo Cali, da Colômbia, em jogo movimento e com pênaltis desperdiçados das dias partes. Os comandados de Vítor Pereira buscam uma vitória para se garantirem no mata-mata do torneio; enquanto o Boca, que contém um ponto a menos do que a equipe Alvinegra, busca uma vitória para também avançar de fase.

Para a partida desta terça, o Técnico Vítor Pereira deve utilizar o time completo, já que o comandante poupou boa parte do elenco na última partida, contra o Inter, pelo Brasileirão. O Corinthians vem de um empate contra o Cali, em jogo que dominou na maior parte, porém não conseguiu aproveitar as oportunidades de gol.

Do outro lado, o Boca venceu o Always Ready por 1 a 0, em casa, e só precisa de mais quatro pontos para seguir na disputa do título.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA DO JOGO
BOCA JUNIORS X CORINTHIANS
– 5ª RODADA DA COPA LIBERTADORES 2022
Data: 26 de abril de 2022, às 21h30 (horário de Brasília).

Local: Bombonera.

Transmissão: Tempo Real do portal Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Gil, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto, Adson, Willian e Mantuan. Técnico: Vítor Pereira.

Boca Juniors: Garcia; Advincula, Aranda, Rojo e Sández; González, Fernández e Romero; Salvio, Benedetto e Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

PALPITES

Euller Pastro – Setorista do Corinthians

“O Corinthians viaja até Buenos Aires para fazer então o jogo mais difícil dessa edição, e embora venha bem nos últimos jogos, enfrenta uma equipe que quando atua dentro de casa, prega respeito em qualquer adversário. Apesar das adversidades, o time de Vítor Pereira tem grandes chances de fazer uma boa partida e sair da Bombonera com a classificação em mãos”.

Palpite: Boca Juniors 0x1 Corinthians

Samuel Borba – Setorista do Corinthians

“ Vitor Pereira conseguiu o que queria, poupar alguns jogadores pensando no aguardado duelo contra o Boca Juniors e ainda rodou o elenco apresentando um bom e competitivo futebol. O Boca desde a partida de Itaquera não perdeu mais, venceu quatro e empatou um jogo onde se classificou nos pênaltis, precisa ganhar para se manter na segunda posição. Timão só precisa de uma vitória para confirmar classificação e ela virá ao melhor estilo.”

Palpite: Boca Juniors 0 x 1 Corinthians

Daniel Batista – Setorista do Corinthians

“Duas equipes que ainda não perderem desde o último duelo. O timão evoluiu e o Boca também. Ambos irão se classificar na Copa Libertadores com um futebol muito mais agradável do que no início do torneio. O empate deve permanecer no placar”

Palpite: Boca Juniors 0x0 Corinthians


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo