Futebol Internacional

Bola do Campeonato Francês é lançada no Brasil

Foto: Divulgação/Uhlsport

A Ligue 1 Conforama, Primeira Divisão do Campeonato Francês, acaba de ficar mais próxima do Brasil. Fãs de craques como Neymar, Mbappé, Di Maria e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, além dos brasileiros Thiago Mendes, do Lyon, e Luís Araújo, do Lille, poderão sentir o “gostinho” da bola que passa pelos pés dos jogadores que atuam na elite francesa. A uhlsport, marca alemã de produtos esportivos, está trazendo para o mercado brasileiro, em primeira mão, a Elysia, bola que começou a ser utilizada na temporada 2017/2018 na França.

                 

Serão cinco versões ao todo, três para o campo (Elysia Match Pro, Elysia Pro Training 2.0 e Elysia Pro Ligue e duas Society (Elysia Society Low Kick e Elysia Society Pro). Todas as versões são produzidas com a exclusiva tecnologia Alemã THERMO-SYNERGY, que combina costuras profundas e dupla camada de colagem para 0% absorção de água.

– Trouxemos a melhor tecnologia
em bolas da Europa para os gramados brasileiros – disse César Ferreira CEO da uhlsport no Brasil, completando:

– O mercado brasileiro tem relevância mundial e a uhlsport está atenta a isso. O fã brasileiro também passou a prestar mais atenção ao campeonato francês, que hoje conta com muitos craques, como o atacante Neymar. Agora, todos os brasileiros poderão usufruir da qualidade da Elysia.

Foto: Divulgação/Uhlsport
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo