Flamengo

Boletim Médico do Fla: Rodrigo Caio segue sentindo dores, mas Diego Ribas e Gabigol se apresentam bem

Foto: Buda Mendes/Getty Images

No dia seguinte a vitória de virada diante do Internacional, por 2 a 1 o elenco do Flamengo se reapresentou no centro de treinamento, Ninho do Urubu, nesta tarde de segunda mirando o jogo contra o São Paulo, na quinta. O departamento médico (DM) do clube atualizou o estatuas das lesões dos jogadores Rodrigo Caio e Diego Ribas, que foram substituídos com dores no tornozelo direito e na coxa direita, respectivamente.

-Nesta segunda-feira (22.02), o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que não constatou lesão. Em função das poucas dores, iniciou tratamento para ficar em condições para o jogo de quinta-feira (25.02). – comunicado enviado pela assessoria do clube.

E logo depois, o Flamengo atualizou o boletim médico da situação dos jogadores do Diego Ribas e Gabigol.

– Diego Ribas e Gabriel Barbosa foram reavaliados no CT e realizam trabalho regenerativo normalmente.

Segundo o boletim médico do Fla, o Rodrigo Caio realizou exame, o qual não detectou lesão, contudo, o defensor ainda apresenta dores no local. Já o camisa 10 participou normalmente do trabalho regenerativo feito pela comissão técnica com os jogadores que atuaram contra o Colorado. A mesma situação positiva foi feita na avaliação feita com o camisa 9.

+6x Gabigol: Artilheiro tem sua melhor sequência no Flamengo desde o início da pandemia  

Diego foi substituído após sentir dores no músculo posterior da coxa direita. Gabriel, por sua vez, teve um mal-estar e também foi sacado da partida pelo técnico Rogério Ceni. Já o zagueiro sentiu o tornozelo após forte entrada de Praxedes, do Internacional.

Outro desfalque diante do Internacional, Willian Arão seguiu de repouso em casa. O camisa 5 se recupera de uma fratura no segundo dedo do pé direito e continua sendo monitorado pelo departamento médico do clube.

Faltando uma rodada para o final do campeonato, o Flamengo segue preparação para o duelo contra o São Paulo, nesta quinta, às 21h30. Líder da competição, o time rubro-negro precisa de uma vitória simples no Morumbi para levantar bicampeonato consecutivo, o oitavo em sua história.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

+A calculadora virou! Flamengo amplia a chances matemáticas de titulo; veja os números

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo