Internacional

Bolívar, ex-zagueiro e treinador, visita Taison e acompanha treino do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O treinamento do Internacional, nesta quinta-feira (29), teve uma presença ilustre. O ex-zagueiro, e atualmente treinador, Bolívar, foi ao Centro de Treinamentos para fazer uma visita ao amigo Taison. Todavia, por ser ídolo do colorado, acabou permanecendo no Parque Gigante para acompanhar os trabalhos e reencontrar ex-colegas de clube.

                 

Sem clube no momento, após ter sido demitido do Santa Cruz, de Recife, Bolívar voltou para Porto Alegre, lugar onde mora. Ídolo do Internacional por conta de diversas conquistas, como o bicampeonato da Libertadores em 2006 e 2010, o ex-zagueiro é muito querido no Beira-Rio. No entanto, não foi esse o motivo que o fez ir até o Centro de Treinamentos do colorado nesta quinta-feira.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

De acordo com informação do portal “Revista Colorada”, Bolívar foi até o Centro de Treinamentos, inicialmente, para uma visita ao amigo Taison. Os dois atuaram juntos no Internacional, e estavam no elenco campeão da Libertadores em 2010. No entanto, o objetivo do ex-zagueiro não foi um simples reencontro entre amigos, mas uma “missão” para o filho dele.

– O meu filho estava me pedindo uma camisa do Inter, do Taison. Eu tinha combinado com ele, acabei assistindo o treino lá. Veio o pessoal da rouparia, o seu Gentil, o Buiu, Chokito, Bigode, Juarez, Banha, Tio Hélio, (Paulo) Paixão, Julinho (Camargo). É muito bom ver essas pessoas aí que estiveram comigo nessa caminhada toda. O cara tá lembrando muita coisa bacana ali. Foi uma manhã muito gostosa, de lembrar muita coisa boa – afirmou Bolívar, conforme revelado a “Revista Colorada”.

Além do reencontro com velhos amigos, Bolívar também pode acompanhar uma parte dos treinamentos do Internacional. No próximo sábado, o colorado recebe o Cuiabá, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O time, todavia, ainda é mantido em mistério pelo técnico Diego Aguirre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo