Palmeiras

Bolívar x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Palmeiras visita o Bolívar nesta quarta-feira (16), às 21:30, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo será realizado no estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3.637 metros acima do nível do mar.

                 

Líder do grupo B, o Palmeiras venceu as duas partidas que jogou nesta temporada da competição. Na estreia, o time de Vanderlei Luxemburgo foi à Buenos Aires e derrotou o Tigre por 2 a 0 com gols de Luiz Adriano e Willian. Na 2ª rodada, o Alviverde venceu o Guarani, do Paraguai, por 3 a 1 no Allianz Parque com três gols de Luiz Adriano.

O Bolívar, em dois jogos, tem uma vitória e uma derrota e busca o triunfo na quarta-feira para continuar brigando pela classificação para a fase mata-mata.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA

BOLÍVAR X PALMEIRAS

Copa Libertadores da América 2020 – 3ª rodada da fase de grupos
16 de setembro de 2020 – 21:30 (de Brasília)
Estádio Hernando Siles – La Paz, Bolívia

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez, Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael; Lucas Lima, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Luan Silva, Esteves e Felipe Melo

PROVÁVEL BOLÍVAR

Javier Rojas; Diego Bejarano, Luis Haquin, Jorge Enrique Flores; Fidencio Ovideo, Erwin Saavedra, Cristhian Machado; Juan Carlos Arce, Marcos Riquelme e Víctor Ábrego. Técnico: Claudio Vivas

PALPITES DOS SETORISTAS

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

“O Palmeiras vem jogando um bom futebol e parece ter encontrado o time titular, com Lucas Lima aberto na direita e Zé Rafael fazendo o meio de campo com Gabriel Menino e Patrick de Paula. Já o Bolívar não joga desde março, quando empatou com o Jorge Wilstermann. A altitude deve impactar no jogo alviverde, mas acredito na vitória do time de Luxemburgo”.

Palpite: Bolívar 0 x 1 Palmeiras

Nícolas Rodrigues, setorista do Palmeiras

”O Palmeiras apresentou uma evolução nos últimos três jogos do Brasileirão, mas encontrará muitas dificuldades na altitude. Portanto, acredito num empate”.

Palpite: Bolívar 1 x 1 Palmeiras

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo