Copa América

Bolívia x Argentina: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Já garantida na próxima fase e perto de garantir a liderança do Grupo A, a Argentina fecha a primeira fase da Copa América diante da Bolívia. A bola vai rolar às 21h, da próxima segunda-feira (28), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). As equipes farão a última partida da fase de grupos em momentos opostos, já que a equipe de Messi lidera o grupo com sete pontos e a Bolívia é lanterna, sem nenhum ponto.

                 

A equipe de Messi, mesmo classificada, deve ter força máxima, pois que folgou no último jogo. Então a Argentina tenta a liderança e também uma vitória convincente, já que são duas vitórias por apenas por um gol de diferença. Pelo outro lado, a Bolívia perdeu o último jogo para o Uruguai, soma três derrotas em três jogos, marcou apenas um gol na competição e já não tem chances de avançar de fase.

FICHA TÉCNICA

BOLÍVIA X ARGENTINA

Copa América – 5ª rodada da fase de grupos
28 de junho de 2021 – 21h (de Brasília)
Arena Pantanal, em Cuiabá – MT
Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)
Assistentes: Jhon Léon (Colômbia) e Jonny Bossio (Peru)
VAR: Ricardo de Burgos (Espanha)
Transmissão: TR ao vivo no ENM

PROVÁVEL BOLÍVIA

Carlos Lampe; Erwin Saavedra, Quinteros, Adrian Jusino e Roberto Fernandez; Leonel Justiniano, Ramiro Vaca, Villaroel, Jeyson Chura e Juan Arce; Rodrigo Ramallo. Técnico: César Farias

PROVÁVEL ARGENTINA

Armani; Gonzalo Montiel, Pezzella, Lisandro Martínez e Marcos Acuña; Exequiel Palacios, Guido Rodríguez e Papu Gómez; Lionel Messi, Ángel Correa e Sergio Agüero. Técnico: Lionel Scaloni

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista da Copa América

“Mesmo fazendo uma Copa América apagada, vencendo, mas sem convencer, a Argentina é uma das favoritas ao título da competição. A equipe de Messi tem tido dificuldade de criar após estar em superioridade no placar, mas ao menos tem conseguido ser objetiva. Acredito que diante de uma Bolívia já eliminada e com uma semana de descanso, a equipe de Scaloni consiga fazer seu melhor jogo na competição, vencendo com notoriedade.”

Palpite: Bolívia 0 x 3 Argentina

João Vitor Carneiro, Setorista da Copa América

“Com Scaloni a Seleção Argentina tem sido muito mais consistente. Porém, sem grandes massacres. Na prática, o time ao fazer 1 a 0 acaba sentando no resultado até o final do jogo. Com a superioridade frente a Bolívia que nada conseguiu demonstrar até aqui, acredito em uma vitória tranquila da Argentina mas sem nenhum tipo de massacre.”

Palpite: Bolívia 0 x 1 Argentina

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo