Seleção Brasileira

Bolívia x Brasil: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Bolívia x Brasil: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Arte Esporte News Mundo

Bolívia e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília), em La Paz, no Estádio Hernando Siles em partida válida pela 18ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A equipe comandada por Tite já está classificada para o Mundial da Fifa e é líder com 42 pontos. A seleção tem a oportunidade de quebrar o recorde de pontos da história da competição na fase eliminatória.

Para a partida, o treinador não terá à disposição os atacantes Vinicius Junior e Neymar, que receberam o segundo cartão amarelo diante do Chile e estão suspensos, com isso Coutinho e Richarlison devem ser os substitutos. O goleiro Weverton sofreu um trauma na mão esquerda durante o treino e não estará apto para defender o gol e Alisson deve ser o titular.

Tite indicou que fará pelo menos sete mudanças em relação a equipe que enfrentou o Chile, na última quinta-feira. Além de escolher Coutinho e Richarlison, Dani Alves, Éder Militão, Alex Telles, Fabinho e Bruno Guimarães devem estar nas vagas de Danilo, Thiago Silva, Guilherme Arana, Casemiro e Fred.

+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já a Bolívia está eliminada e quer começar a projetar uma nova etapa, já que a partida marcará a última do técnico César Farías. Para o jogo, o atacante Marcelo Moreno – o artilheiro das Eliminatórias com dez gols marcados – retorna de suspensão. O zagueiro Haquín, suspenso, não joga.

FICHA TÉCNICA:

Bolívia x Brasil – 18ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)

Data/Horário: 29 de março, às 20h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Árbitros Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (PAR)

VAR: Leodán González (URU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável Bolívia: Billy Viscarra; Villamíl, Quinteros, Carrasco, Sagredo e Fernández; Villarroel e González; Ramiro Vaca, Marcelo Moreno e Henry Vaca. | Técnico: César Farías.

Desfalque: Luis Haquín (suspenso).

Provável Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony. | Técnico: Tite.

Desfalques: Weverton (lesionado) Neymar e Vinicius Junior (suspensos).

PALPITES:

Eduardo Statuti – Apesar da ampla superioridade do Brasil, a altitude irá dificultar muito o trabalho do time comandado por Tite. Além disso, a equipe não tem ambições na competição, mas um time que sobra em campo. | Palpite: Bolívia 0 x 2 Brasil

Gabriel Mejolaro – O objetivo do Brasil é claro, fazer história com a melhor campanha no atual formato das Eliminatórias. No entanto, o adversário também é grande. A Bolívia, do artilheiro Marcelo Moreno, aposta as fichas na altitude de La Paz, o que sempre atrapalha o ritmo de jogo das equipes que jogam com intensidade. Mesmo assim, acredito em vitória da Canarinho. | Palpite: Bolívia 1 x 2 Brasil

Ricardo Oliveira – Enfrentar a Bolívia na altitude de La Paz nunca é uma tarefa fácil e a seleção pode ter alguns problemas, principalmente com o Marcelo Moreno. Além do mais, as ausências de Neymar e Vinicius Júnior, peças fundamentais para o ataque, pesam contra o Brasil. Mesmo assim confio em mais uma vitória para manter a invencibilidade. | Palpite: Bolívia 1 x 3 Brasil.

Vinicius Azevedo – Garantido na Copa do Mundo do Catar e na liderança das Eliminatórias, o Brasil encara a Bolívia na altitude de La Paz. Mesmo sem Neymar e Vinícius Júnior, que estão suspensos, acredito que a equipe de Tite conseguirá uma vitória tranquila diante da seleção boliviana. | Palpite: Bolívia 1 x 3 Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo