Outro lado

Bolsonaro ofende Luís Roberto em live por críticas a Copa América: “Só falta ele abaixar as calças”

Reprodução/Youtube

O Presidente da República Jair Bolsonaro (s/partido) disparou ofensas contra o narrador da Rede Globo Luís Roberto durante uma transmissão ao vivo pela internet na última quinta-feira (03). O motivo foram as críticas que o locutor fez sobre a vinda da Copa América ao Brasil, após Colômbia e Argentina desistirem de sediar a competição.

Na live em suas redes sociais, Bolsonaro novamente defendeu a realização do evento no país, e a partir disso, insultou o narrador pela opinião contrária ao torneio. Para o presidente, as críticas vieram pelo fato da Globo não ter os direitos de transmissão da Copa América.

“Qual o nome daquele cara que falou um montão de besteira aí? Luís Roberto. Deu tapa na cara, só faltou ele baixar as calças. Só faltou isso aí, mostrar o bumbum dele branquelo. Só faltou isso aí. Ele está contra por quê? Porque quem vai transmitir é o SBT.” disse Bolsonaro.

Durante participação no programa “Seleção Sportv”, na última segunda-feira, Luís Roberto condenou a escolha do Brasil como sede da Copa América. Para ele, o torneio ter vindo de última hora para território nacional, em meio a uma situação sanitária critica, “É um tapa na cara dos brasileiros”. O locutor ainda classificou a competição como um “torneio caça níquel” e “fora de hora” e criticou o Governo Federal pelo atraso na compra de vacinas contra a Covid-19.

O narrador já tinha sido alvo de ataques por parte de membros e apoiadores do governo, após um trecho de sua fala viralizar nas redes sociais. Entre eles, o Deputado Federal e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, que ironizou o desabafo de Luís Roberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo