Grêmio

Grêmio fecha contratação de Borré, segundo imprensa argentina

Foto: Reprodução/Twitter

Um dos rumores mais fortes do mercado ultimamente está centrado en Rafael Santos Borré. E a última notícia é, segundo a imprensa argentina, o Grêmio já fechou a contratação do atacante do River Plate.

Segundo o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports da Argentina, o Grêmio fechou um contrato de cinco anos com o atleta. Lembrando que o jogador ficará livre no mercado em 30 de junho. Entretanto, o atleta gostaria de deixar uma quantia para o River Plate.

Segundo a informação do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o salário do jogador será de 2 milhões de dólares por temporada (R$ 11.512.400,00 na cotação atual). Além do mais, ainda receberia 6 milhões de dólares (R$ 34.537.144,70) por luvas e bônus por metas. O Grêmio colocará no contrato um valor máximo de variação da moeda.

Rafael Santos Borré tem 25 anos e joga no River Plate. O atleta é um dos destaques do time argentino nesta era de conquistas e venceu a Libertadores de 2018 com o time. Na última temporada disputou 26 jogos pelo time, marcou 14 gols e deu duas assistências.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo