São Paulo

Bombou na semana do São Paulo: Novela Benedetto, Choque-Rei, Jejum de Pablo e mais; veja o top 5

Elenco do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo teve mais uma semana agitada. Além da novela pela contratação de Benedetto, o Tricolor se prepara para o confronto diante do rival Palmeiras. Confira os destaques!

CHOQUE-REI À VISTA

Durante a semana, o São Paulo completou a sua preparação para encarar o Palmeiras, neste sábado (31), às 19h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. Esta será a primeira das três partidas entre os rivais em menos de um mês, isso porque as equipes ainda se enfrentam pela quartas de final da Libertadores.

Treino do São Paulo: Arboleda não joga e Luan ainda é dúvida para o clássico; veja provável escalação
Luciano e Arboleda são desfalques contra o Palmeiras. Foto: Érico Leonan/saopaulofc

ARBOLEDA E LUCIANO FORA

Para o clássico, o Tricolor terá a baixa de Arboleda, que saiu machucado do duelo contra o Vasco. O zagueiro teve uma contratura na coxa e não entrará em campo no Choque-Rei. Outra baixa é do atacante Luciano, que ainda não se recuperou de lesão e também desfalca.

Em contrapartida, o técnico Hernán Crespo vive a expectativa pelo retorno do volante Luan, que treinou nesta sexta-feira, mas ainda é dúvida para o clássico.

+ São Paulo não perde para o Palmeiras desde 2019; relembre

FIM DO JEJUM DE PABLO

Pablo voltou a marcar após treze jogos de jejum. Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc

Na vitória contra o Vasco, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, o atacante Pablo quebrou um jejum de mais de treze jogos sem gols. A última vez que o camisa 9 tinha marcado foi contra o 4 de Julho, também pela Copa do Brasil.

A quebra do jejum veio em momento importante para o centroavante, que está em baixa no Tricolor. O clube já demonstrou o interesse na contratação de outro atleta para a parte ofensiva. Ao lado de Vitor Bueno, atualmente Pablo ocupa a posição de reserva.

+ Pablo fala sobre as críticas que vem sofrendo com a camisa do São Paulo

NOVELA BENEDETTO

Benedetto é descartado pelo São Paulo. Foto: Divulgação/OM

A relação entre São Paulo e Benedetto parece ter chegado ao fim. Apesar do acerto com o Olympique de Marselha-FRA, o Tricolor e o empresário do atleta não chegaram a um acordo.

O empresário do jogador pediu um alto valor pela negociação e por isso, o São Paulo descartou a contratação. Agora, o Tricolor vive momentos de imprevisibilidade no mercado, já que Crespo ainda espera um reforço para o comando do ataque.

JULIO CASARES TESTA POSITIVO

São Paulo comunica que Julio Casares está com Covid-19
São Paulo comunica que o presidente Julio Casares está com Covid-19. Foto: Reprodução

O São Paulo comunicou, nesta sexta-feira (30), que o presidente Julio Casares testou positivo para a Covid-19. Segundo o clube, o presidente está com sintomas leves e já cumpre isolamento assistido pelo departamento médico.

São Paulo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo