Z - Futebol Agência ENM

Bombou na semana: Derrotas, protestos e saída de Ariel Holan marcam a semana do Santos; Veja top 5!

Foto: Divulgação/ SANTOSFC

A semana do Santos foi marcada por protestos dos torcedores, derrotas e a demissão precoce do técnico Ariel Holan. Após perde para o Corinthians, na Vila Belmiro, o treinador não aguento a pressão e entregou o cargo a diretoria santista. Agora, o presidente Andres Rueda trabalha com nomes brasileiros para encontrar o substituto.

1 – Derrota para o Corinthians

No domingo (25), o Peixe fez uma partida ruim contra o time da capital paulista e saiu de campo derrotado por 2 a 0. A partida também foi marcada pela expulsão do zagueiro Wellington Tim. Apesar das mudanças de Ariel Holan, o alvinegro da Vila não conseguiu reagir. Seu grande destaque, Marinho, ficou apenas no banco de reservas.

Derrotas para Corinthians e Boca marcam a semana do Santos (Foto: Divulgação/ SANTOSFC)

2 – Ariel Holan pede demissão

Na manhã seguinte, o presidente Andres Rueda marcou uma coletiva. O que ninguém esperava é que o Rueda anunciaria a saída do treinador, Ariel Holan. A diretoria santista até tentou reverter a situação, mas não sem sucesso. O argentino alegou além dos problemas dentro do campo, que ficou assustado com os protestos, entre eles manifestações com fogos em frente ao apartamento onde mora na baixada santista.

3 – Soteldo se despende do Santos

Na terça-feira (27), o ex camisa 10 do Peixe, Soteldo, divulgou uma carta se despedindo do clube. O jogador se transferiu para o Toronto FC, e declarou amor ao Santos. “Foram dois anos e meio. Mais precisamente 830 dias desde que a camisa do Santos se tornou minha segunda pele. E como já sabem, hoje ela faz parte da primeira”, diz. “Deixo o Santos, mas ele nunca me deixará. Estará sempre marcado na minha carreira, na minha vida e em minha pele”, finalizou Soteldo.

Foto: Divulgação/ SANTOSFC

4 – Derrota para o Boca

Fora de casa, o Santos enfrentou o Boca pela Libertadores, primeira partida após a saída de Holan e Soteldo. Com Marcelo Fernandes no comando, o Peixe começou bem a partida, teve algumas oportunidades, mas não concluiu em gol. O Boca, no segundo tempo, fez dois gols e venceu a partida. A situação do Alvinegro se complicou em razão da vitória do Barcelona do Equador. Com nenhum ponto, o Santos viu Boca e Barcelona chegarem em 6, o que dificulta a situação do clube.

5 – Lisca Doido é um dos nomes interessados

O técnico Lisca revelou ao UOL Esportes o interesse do Santos em seu trabalho. “Existe uma lista de treinadores e sei que estou nela o que é uma honra para mim. Mas só isso!”, disse Lisca. O Santos analisa o perfil do treinador capaz de trabalhar com jovens jogadores.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo