Z - Z Não marcar 3

Bombou na semana do Atlético-GO: Comemoração de 50 anos de título, campeão do Goiano Sub-15 e equipe confiante; Veja mais

Crédito: Reprodução / Twitter

A equipe do Dragão teve uma semana muito confiante após quebrar o jejum de vitórias, no Estádio Antônio Accioly, em cima do líder Atlético-MG, no domingo (17), por 2 a 1. 

                 

Um dos destaques do time goiano na partida foi atacante Janderson que, durante a semana, concedeu uma entrevista coletiva para a Dragão TV. O jogador mostrou sua gratidão ao técnico Eduardo Souza e toda a comissão por terem acreditado nele. Além de comentar a importância de vencer uma equipe forte como o Galo e se mostrou confiante para o próximo confronto.

Comemoração de 50 anos do Torneio de Integração Nacional

Na terça-feira (19), o Atlético-GO comemorou 50 anos do título do Torneio de Integração Nacional, que aconteceu no ano de 1971 e tem grande importância para o futebol de Goiás, por ser o primeiro clube local a vencer um campeonato com tamanha proporção. 

O Dragão busca oficializar essa conquista com a CBF, considerando-a como um título de Campeonato Brasileiro da Série B e, com isso, incluirá uma estrela de prata na camisa para prestar homenagem ao triunfo do Torneio. 

A volta do volante Marlon Freitas

Na última partida contra o Galo, o volante Marlon Freitas teve sua volta aos gramados após quase três meses em recuperação de uma lesão no quadril. O jogador entrou durante a partida e participou com uma assistência para o gol de Janderson. 

O atleta concedeu uma entrevista coletiva na quarta-feira (20), em que comentou sobre a dificuldade da lesão e agradeceu a todo o staff, comissão e companheiros pela ajuda no processo de recuperação e destacou a importância da vitória contra o líder do Campeonato Brasileiro, em uma partida que encerrou o jejum de dez jogos sem triunfos dentro do Estádio Antônio Accioly.

Título do Campeonato Goiano Sub-15

Na tarde de quinta-feira (21), o Atlético-GO foi campeão do Campeonato Goiano Sub-15, em uma vitória por 2 a 0, no Estádio do Antônio Accioly, em cima da equipe do Bela Vista. No primeiro confronto da final, o Dragão venceu por 2 a 1 fora de casa. No agregado, o placar da partida foi de 4 a 1 para o time rubro-negro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo