Bahia

Bombou na semana do Bahia: Cirino apresentado, título no sub-20 e derrota para o Inter; veja os destaques

Foto: Divulgação/EC Bahia

A semana do tricolor baiano foi de altos e baixos, se por um lado o sub-20 do Esquadrão foi campeão do Campeonato Baiano da categoria, pelo outro o time profissional do Bahia foi derrotado para o Internacional fora de casa por 2 a 0, e de praxe ainda entrou na zona de rebaixamento da campeonato. Além dos resultados, o tricolor de aço apresentou Marcelo Cirino, novo reforço do clube.

                 
+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

MARCELO CIRINO APRESENTADO

O Bahia apresentou na sexta-feira (24) o atacante Marcelo Cirino. Após quase 20 dias depois de ser anunciado, o atacante enfim pôde estabelecer seu primeiro contato com a torcida do Esquadrão de aço.

Em relação a sua condição física, o novo reforço do Esquadrão disse: ‘Estou na reta final da minha recuperação. Estou me sentindo muito bem. Agora temos que melhorar um pouco a força, a parte física, para poder ir para o campo. Eu nunca pensei em ser protagonista de algum clube, algum time que tenha passado. Sempre procurei ajudar meus companheiros e aqui no Bahia não vai ser diferente. Espero poder ajudar e colocar o Bahia na melhor posição possível’, explicou.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


BAHIA CAMPEÃO DO BAIANÃO SUB-20

Na quinta-feira (23), o Esquadrãozinho sagrou-se campeão do Campeonato Baiano sub-20, em cima do Vitória. O resultado de 1 a 1 garantiu a taça para o Bahia, que levou a taça do torneio pela terceira vez seguida.

Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Bahia perde para o Internacional e entra no Z-4

No domingo (26), Internacional e Bahia mediram forças em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. O time baiano acabou derrotado por 2 a 0 e entrou na zona de rebaixamento, estando agora na 17ª colocação com 23 pontos.

Foto: Divulgação/EC Bahia
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo