Bahia

Bombou na semana do Bahia: Fim do jejum de vitórias e novos reforços; confira

Bahia começa o planejamento para próxima semana (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Após uma semana longa de trabalhos, jogos e concentrações, o Bahia encerrou mais um ciclo para essa semana. Com isso veja aqui as principais notícias do Tricolor Baiano da semana além dos dois novos nomes que a equipe já tem a disposição. Outro ponto é a estreia de Luizão, o novo 1º volante da equipe baiana.

GOLEADA CONTRA O FORTALEZA EM PITUAÇU

No último sábado, o Bahia recebeu em Pituaçu o Leão pela 19ª rodada do Brasileirão. Diego Dabove tinha alguns desfalques na equipe como o atacante Gilberto, por isso Rodallega fez sua estreia como titular da equipe. O camisa 23 do Tricolor Baiano foi o responsável por todos os gols dos mandantes na partida sendo 4 no total, placar final 4 a 2.

NOVAS CONTRATAÇÕES DO BAHIA!

Depois da janela internacional já fechada, o Bahia conseguiu um ótimo negócio repatriando o atacante Marcelo Cirino (ex-Athlético). O jogador de 29 anos chega sem custos de transferências à Salvador já que conseguiu uma rescisão contratual com seu ex-clube na China, o Chongqing Lifan.

Para ficar por dentro das principais informações do Bahia, siga a Esporte News Mundo nas redes sociais e acompanhe tudo do seu time do coração e outros esportes.

A PRESSÃO DA TORCIDA FEZ EFEITO

Antes do início da partida, torcedores do Tricolor Baiano compareceram para dar um alerta aos torcedores, já que a equipe vinha de uma série de maus resultados e já estava muito próxima de chegar ao Z-4. Porém com a “chamada” de atenção, o clube entrou em campo com uma pressão à mais, segundo Dabove ela tinha um papel importante para um desempenho melhor do clube diante do Fortaleza, e foi isso que aconteceu.

DERROTA DO BAHIA NO BAIANO SUB-20 E + RESULTADOS

Com a derrota na Semifinal do Baiano Sub-20 para a Jacuipense, o Bahia coloca todas suas fichas na partida de volta. O duelo acontece na próxima quarta-feira (08). Por outro lado, a equipe de Aspirantes do Tricolor Baiano, conseguiu uma boa vitória diante do Avaí pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo