Bahia

Bombou na semana do Bahia: reforços na equipe principal e empate com o Santos; veja como foi a semana do Tricolor

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A semana do Bahia aconteceu de uma maneira tranquila e de novidades em seu elenco, com apresentações de jogadores, entrevistas coletivas e com apenas um jogo na semana a equipe teve tempo para ajustar e entender o estilo de jogo de Diego Dabove.

A equipe começou a semana de uma maneira totalmente motivada após vencer o Fortaleza pelo placar de 4 a 2 com show do atacante Hugo Rodallega que anotou todos os gols do jogo.

Reforços no Tricolor de Aço

Isnaldo e Marcelo Cirino foram anunciados como os novos reforços da equipe para a sequência da temporada.

Os dois reforços chegaram para dar mais opção ao técnico Diego Dabove que assumiu o time com um problema no setor ofensivo, onde há uma grande dependência no faro de gol do centroavante Gilberto.

Ramírez de volta aos treinamentos

O atleta na última terça-feira (7), retornou ao treinos com trabalho tático, após seis meses longe dos gramados, o atleta havia sofrido uma lesão no ligamento cruzado em fevereiro em uma partida diante do Fluminense.

O atleta diz ser muito importante para si esse março, essa conquista pelo clube que o revelou e que espera o mais rápido possível se adaptar ao estilo de jogo do argentino Diego Dabove para a sequência da temporada.

Santos e Bahia empatam sem gols no Brasileirão Série A

Diego Dabove surpreendeu na escalação ao escalar Gilberto que voltava de suspensão para fazer dupla de ataque com Hugo Rodallega que havia feito quatro gols na partida anterior, além de promover a estreia de titular de Eugenio Isnaldo. Jogo terminou com um empate sem gols na Vila Belmiro.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top