Ceará

Bombou na semana do Ceará: Geovane renova contrato, Gabriel Santos chega por empréstimo e primeiros treinos com Tiago Nunes; Confira os destaques

Foto: Divulgação /Ceará SC

Sem ter tido jogo desde o domingo (30) retrasado, quando perdeu para o América-MG, pela Série A do Campeonato Brasileiro, e resultou na demissão de Guto Ferreira, o Ceará tem aproveitado a semana sem confrontos para que o elenco alvinegro se adapte ao estilo que o novo treinador, Tiago Nunes, gosta de trabalhar. Além disso, outros assuntos também “bombaram” na semana do Vovô, como a renovação contratual do jovem volante Geovane, a chegada por empréstimo do atacante Gabriel Santos, da Caldense-MG, e as vitórias das equipes Sub-20, sobre o São Paulo, e Sub-23, sobre o Figueirense-SC, pelo Brasileirão das categorias.

                 

5 – Tiago Nunes comanda primeiro treino como técnico do Ceará e é apresentado oficialmente
Recém-chegado ao comando técnico do Vovô, Tiago Nunes realizou, na última quarta-feira (1), seus primeiros trabalhos no Ceará. O novo treinador também foi apresentado oficialmente, onde falou sobre seu estilo preferido de jogar e possíveis contratações.

Foto: Divulgação / CearaSC.com

4 – Ceará confirma chegada por empréstimo do atacante Gabriel Santos, artilheiro de todas as divisões do Brasileirão
Goleador máximo entre todas as quatro divisões do Campeonato Brasileiro, o jovem Gabriel Santos de 22 anos assinou vínculo, nessa segunda-feira (6), de empréstimo com o Vovô. O atacante tem contrato de empréstimo até o fim do Campeonato Cearense de 2022, podendo ter 60% dos seus direitos econômicos comprados pelo clube de Porangabuçu.

Foto: Renan Muniz / Caldense

3 – Ceará vence São Paulo de virada no Morumbi e mantém sonho de classificação no Brasileirão Sub-20
No estádio Morumbi, um dos grandes templos do futebol brasileiro e mundial, o Vovô ganhou do Tricolor por 2 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Matheus Índio, de pênalti, e Jhoninha fizeram os gols do triunfo alvinegro. Em 14º com 17 pontos, os cearenses ainda sonham em se classificar para a segunda etapa da disputa.

FOTO: Rebeca Soares / FCF

2 – Geovane prorroga contrato com o Ceará por mais dois anos
Cria da base alvinegra e revelado por Guto Ferreira, o volante Geovane renovou seu contrato por mais dois anos. Agora, seu novo vínculo com o Vovô vai até o final de 2023. Além dele, Gabriel Lacerda também teve contrato estendido até o fim de 2024.

Foto: Divulgação / CearaSC.com

1 – Ceará vence Figueirense e chega ao terceiro jogo invicto na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes
Na quinta-feira (2) passada, o Vovô recebeu o Figueirense-SC, na Cidade Vozão, e venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Cristiano, Marco Antônio Batistussi e Jhoninha, chegando à sequência de três jogos invictos na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-23. A equipe alvinegra é líder do Grupo C com sete pontos em três jogos, tendo vencido dois e empatado um.

Foto: Felipe Santos / CearaSC.com
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo