Ceará

Bombou na semana do Ceará: Vovô anunciou a contratação de Gabriel Santos e Tiago Nunes estreou com derrota para o Grêmio

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

A semana não foi das melhores para o Alvinegro de Porangabuçu. O técnico Tiago Nunes estreou com derrota para o Grêmio, seu ex- clube. A boa notícia é que o Ceará acertou a contratação de Gabriel Santos, artilheiro entre todas as divisões de Campeonato Brasileiro ( A a D).

ATACANTE CHEGANDO EM PORANGABUÇU

O Ceará acertou a contração do atacante Gabriel Santos, de 22 anos. Gabriel foi contratado pela Caldense para a disputa da Série D. Na competição, o atacante marcou disputou 14 partidas e marcou 13 gols, números que o tornam artilheiro das quatro divisões do Campeonato Brasileiro.

O interessante de Gabriel Santos é que ele tem características diferentes de Jael, Cléber e Cristiano. Sendo um atacante mais móvel e não ficando tão ‘preso’ dentro da área. Dando assim mais uma opção para o técnico Tiago Nunes.

ESTREIA DE TIAGO NUNES

Tiago Nunes enfim fez sua estreia no comando técnico do Ceará. Porém, o resultado não foi satisfatório. Derrota por 2 a 0 para a equipe do Grêmio. Além do resultado não ter agradado, o desempenho da equipe em campo foi tão ruim quanto o resultado.

O Vovô se demonstrou pouco criativo e foi praticamente inoperante no setor ofensivo. Uma finalização na direção do gol só foi acontecer por volta dos 45 minutos da segunda etapa, com Erick.

Se teve algo de positivo na estreia de Tiago Nunes é que diferentemente do que era com Guto Ferreira, os laterais sobem mais e participam muito do jogo ofensivo da equipe. Tanto que nessa partida contra o Grêmio, os melhores em campo pelo lado alvinegro foram Gabriel Dias e Bruno Pacheco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo