Corinthians

Bombou na semana do Corinthians: Feminino vence primeiro jogo da final e todos os reforços estão disponíveis para o próximo jogo; Veja top 5

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

A semana do Corinthians foi tranquila, com treinamentos, poucos problemas e uma vitória fora de casa na final do Brasileirão Feminino. O Timão está apenas a um jogo de conquistar o terceiro título no Campeonato Brasileiro  Feminino.

1 –  Vitória no primeiro jogo da Final 

 O Corinthians venceu neste último domingo (12), a primeira partida da final  contra o Palmeiras no Brasileirão Feminino. O jogo terminou 1×0, com gol de Gabi Portilho. Essa foi a primeira derrota das meninas da Academia jogando em casa. O Timão estão muito perto de levantar mais um caneco, como se não bastasse a vitória, o time Alvinegro ainda conta com o poder de decidir em casa esse time último confronto.

.Gabi Portilho comemora gol no Dérbi mas faz alerta sobre o jogo de volta: “Ainda não tem nada ganho”

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 – Roni sofre lesão no joelho

O Corinthians confirmou que o meia Roni teve uma lesão no ligamento do joelho, a informação foi  constatada pelo departamento médico após passar por exame, o jovem jogador terá de ficar cerca de 5 semanas ausente dos jogos. O camisa 29 vinha sendo titular em grande parte dos jogos do Timão, de todas as 20 partidas do Corinthians no Brasileirão, o Cria do Terrão não atuou apenas em duas.

Roni tem lesão ligamentar no joelho constatada e desfalca o Corinthians por cinco semanas

Rodrigo Coca/ agência Corinthians

3 –  Rodrigo Varanda acerta com São Bernado 

 O atacante Rodrigo Varanda se despediu nesta segunda (13),  do clube do Parque São Jorge, o jogador atuava desde os 8 anos nas categorias de base do Timão, porém agora irá defender as cores do São Bernardo para a disputa da Copa Paulista e Campeonato Paulista. O garoto, de 18 anos, foi emprestado até o fim do estadual da próxima temporada. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

4 –  Gustavo Mantuan volta a ser relacionado

Gustavo Mantuan voltou a ser relacionado depois de quase um ano fora, o atleta passou por um rompimento no ligamento cruzado em outubro de 2020, e após ser tratado da lesão o jogador foi um dos profissionais do elenco que pegou Covid-19, unindo todos esses fatores Gustavo só voltou a ser relacionado no último jogo contra o Atlético-GO.

Gustavo Mantuan volta a ser relacionado após quase 11 meses e comemora retorno: ‘Sensação inexplicável’

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

5 –  Todos reforços à disposição de Sylvinho

O Corinthians irá com força total enfrentar o América MG de Mancini, além do retorno de Fagner que saiu lesionado na última partida do Timão, essa também será a primeira vez que todos os reforços estarão disponíveis no plantel de Sylvinho. Willian após ter sua estreia adiada por conta da  Anvisa, o jogador poderá agora ser relacionado para a partida diante do Coelho no domingo.

 Outro reforço que deve ganhar mais oportunidade é o meio campista Renato Augusto, visto que Roni se machucou na última partida, o camisa 8 deve ser a reposição imediata de Sylvinho.

Com Willian e Renato Augusto, Corinthians treina de olho no jogo contra o América-MG

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo