Geral

Bombou na semana do Corinthians; Timão renova com Cássio e Corinthians feminino acerta com Jaqueline

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

A semana do Corinthians foi bem agitada comparada com de seus rivais, tanto no masculino quanto no feminino tiveram alterações. No masculinos Cássio e Fagner renovaram, e no feminino a atacante Jaqueline se juntará ao Timão para a temporada 2022.

1-Jaqueline assina contrato com Timão

 O Corinthians anunciou sua primeira novidade para a temporada 2022 do time feminino: trata-se da jogadora Jaqueline Ribeiro, a atacante, de 21 anos, tem passagem de três anos pelo São Paulo. Ela também tem experiência na seleção brasileira de base.

2 – Estreia na Copa São Paulo

O Corinthians estreou  na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira, de maneira emocionante. Diante do Resende-RJ, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o alvinegro paulista saiu na frente, cedeu o empate nos minutos finais e garantiu a vitória nos acréscimos, com Matheus Araújo.

3- Fagner renova com o Corinthians

A diretoria do Corinthians anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato de mais um jogador experiente do elenco comandado pelo técnico Sylvinho. Um dia após o goleiro Cássio, foi a vez do lateral-direito Fagner ter seu vínculo com o clube paulista estendido. Assim como o do arqueiro, o novo compromisso vai até o final de 2024.

4- Atlético Mineiro encaminha rescisão de Diego Costa

  O atacante Diego Costa não fará parte do elenco do Atlético-MG para a temporada 2022. O jogador e o clube acertaram a rescisão amigável do contrato. De acordo com a  apuração feita pelo GE, a quebra do acordo não terá multa a favor do Galo. A informação da rescisão foi divulgada pelo jornalista Vinícius Nicoletti, da Fox/ESPN, e confirmada pela reportagem. O atacante naturalizado espanhol é um dos atacantes desejados pela diretoria do Timão.

5- Cássio renova com o Timão

No Corinthians desde 2012, quando foi destaque nas campanhas dos títulos da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes, Cássio entrou em campo 564 vezes. Com mais 38 aparições, iguala as 602 partidas de Ronaldo Giovanelli. Agora Cássio fica mais próximo de superar essa marca alcançada por Ronaldo, visto que o atual goleiro corinthiano renovou até o final de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo