Bombou na semana do Corinthians: Vitória no Brasileirão, volta de Fagner e goleada na Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A semana do Corinthians foi bastante agitada tanto dentro quanto fora dos gramados, teve a volta de jogadores importantes, vitória no Brasileirão e estreia com goleada na Copa do Brasil.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

CONFIRA O QUE ROLOU NA SEMANA DO CORINTHIANS:

Vitória no Brasileirão

O Corinthians fez mais uma vítima dentro de casa e venceu o Goiás por 1 a 0, com gol de Fábio Santos, batendo pênalti. Com o resultado, o Timão iguala a pontuação do líder Palmeiras e mantém a segunda posição do Campeonato Brasileiro.

Jogando na Neo Química Arena, Vitor Pereira mantém a sequência invicta: até agora o treinador não sabe o que são derrotas jogando dentro de casa. A última derrota da equipe foi contra o Santos, em fevereiro, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, Sylvinho ainda era o treinador do time (foi demitido após o jogo).

Volta de Fagner

Depois de mais de 40 dias, Fagner voltou a entrar em campo com a camisa do Corinthians. Lesionado desde o começo de maio, o lateral-direito teve retorno tratado com cautela, mas neste domingo (19), foi aplaudido pela torcida ao substituir Rafael Ramos.

Fagner estava entregue ao departamento médico desde o dia 4 de junho, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Deportivo Cali e, apesar de ter treinado no gramado do CT Joaquim Grava nas últimas semanas, teve o retorno adiado o máximo possível.

Goleada na Copa do Brasil

Na noite da última quarta-feira (22), Corinthians e Santos se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. O Timão foi a campo com um time completo, após uma boa sequência de resultados pelo Brasileirão. Embora tenha tido algumas dificuldades no início do jogo, a equipe Paulista logo conseguiu impor seu estilo de jogo, dominando boa parte do duelo e vencendo a partida por 4 a 0, com gols de Gustavo Mantuan, Giuliano e Raul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo