Campeonato Brasileiro

Bombou na semana do Cuiabá: atacantes em alta, atletas voltando de lesão e mais

FOTO: ASSCOM DOURADO

Após empate contra a equipe do Ceará, pela décima primeira rodada do Brasileirão, o Cuiabá teve a semana livre para aprimorar os treinamentos, e corrigir as falhas para o jogo contra a Chapecoense. A partida será realiza domigno (18), na Arena Condá, às 11h (horário de Brasília). As equipes estão na zona do rebaixamento, o Dourado em 18º com 6 pontos e a Chape em 19º com apenas 4 pontos.

Para a partida o Cuiabá deve contar com o retorno do volante Yuti, o atleta não atuou contra o Ceará, mas se recuperou de lesão e está disponível para o duelo de domingo. O meia Camilo é outro jogador que está em fase final de recuperação, existe a possibilidade de que reforce o Dourado no domingo. No setor defensivo, Walter continua fora, o goleiro teve um estiramento muscular na coxa direita, e o prazo é de duas semanas para a volta.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O time realizou treinos táticos durante a semana para corrigir os detalhes que faltam para conseguir a primeira vitória na competição. Nos últimos jogos o time está com desempenho abaixo na primeira metade, e no segundo período costuma ser mais ofensivo e consegue seus gols.

Brasileirão Feminino Sub-18

Mas não foi só no profissional que o Dourado competiu. Pelo Brasileirão Feminino sub-18 o time acabou sendo eliminado da competição. A equipe terminou na última colocação do grupo sem nenhuma vitória, nos últimos dois jogos foi goleado pelo Flamengo por 5×0; e pelo Minas Brasília por 4×2.

Mato-grossense Sub-19

Na estreia do Campeonato Mato-grossense sub-19 o Cuiabá venceu a equipe do Ação-MT, placar de 3×2. A partida foi realizada segunda (12), no Estádio Dito Souza-VG.

+A boa movimentação no segundo tempo pode ser trunfo do Cuiabá perante a Chapecoense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo