Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Classificação e jogos pelo Feminino, Sub-15, Sub-17 e derrota no Brasileiro

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

A semana do Cuiabá foi cheia de jogos. Teve partidas decisivas pelo Campeonato Maro-Grossense Feminino, Sub-17 e Sub-15. Além do jogo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, onde o Dourado perdeu para o Ceará.

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

Está acontecendo as fases decisivas dos Campeonatos Mato-Grossenses. No Feminino, o Cuiabá se garantiu na final da modalidade. A equipe feminina venceu o Cáceres por 4 a 1 pela última rodada da primeira fase. A final será diante do Mixto.

Pelo Sub-17, o Dourado bateu o Cáceres por 3 a 1 e saiu na frente por uma vaga na semifinal. Os gols foram marcados por Lucas Evangelista, Cáceres e Palácios em duelo disputado na tarde do último sábado (6), no Geraldão.

E pelo Sub-15, o Cuiabá empatou sem gols com o Ação pelo jogo de ida das quartas de final. Com o resultado, os times precisam vencer, e se ter novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM

BRASILEIRÃO

Ceará venceu o Cuiabá na noite deste domingo (7), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Messias abriu o placar ao subir mais que Pepê dentro da área. Walter foi o nome do jogo. Apesar de ter levado o gol, o goleiro do Dourado pegou o pênalti feito por Paulão e cobrado por Cleber, e ainda evitou que o Ceará ampliasse a vantagem. Com isso, o jogo no Castelão terminou 1×0 para o Vozão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo