Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Derrota para o Grêmio, vitória contra o Palmeiras no Brasileirão e classificação no Estadual sub-19

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá teve uma semana interessante, com altos e baixos. Na quarta-feira (18) enfrentou o Grêmio na Arena Pantanal e perdeu. No domingo venceu o Palmeiras num grande jogo. E pelo Campeonato Mato-Grossense Sub-19, avançou para a semifinal do torneio.

+ Cuiabá terá a semana toda para treinar e se preparar para encarar o Fortaleza na próxima segunda

BRASILEIRÃO

Cuiabá e Grêmio se enfrentaram na quarta passada (18) pelo jogo adiado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Tricolor venceu por 1×0 num jogo em que o Dourado não jogou ruim, mas não soube aproveitar as chances que criou.

No último domingo (22), a história foi diferente. Contra o Palmeiras, o Cuiabá fechou a defesa e com Clayson e Uillian Correia conseguiu uma grande vitória no Allianz Parque por 2×0 na 17ª rodada. E com o resultado, a equipe se afastou um pouco da zona de rebaixamento. O Dourado está na 14º colocação na tabela e tem 20 pontos conquistados.

MATO-GROSSENSE SUB-19

Valendo vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, o Cuiabá empatou em 0x0 com o Grêmio Sorriso no último sábado (21) pelo Campeonato Mato-Grossebse sub-19, e avançou para as semifinais do torneio.

Na semifinal enfrentará o Atlético-MT. As datas e horários devem ser divulgadas na segunda-feira pela FMF (Federação Matogrossense de Futebol). Se o Dourado chegar na final, garantirá a vaga na Copa SP.

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Pelo Brasileirão, o Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira (30) às 21h30 (de Brasília), onde enfrentará o Fortaleza no Castelão, Ceará. O duelo fecha a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo