Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Derrota pelo Brasileiro e vitórias no Estadual Sub-15 e Sub-17

Foto: (AssCom Dourado)

O Cuiabá Esporte Clube fechou a última semana com desempenhos diferentes entre o time profissional e as categorias de base. Pelo Brasileirão, a equipe perdeu para o Corinthians fora de casa. Já no Sub-15 e Sub-17, as equipes se classificaram para as fases seguintes do Estadual.

LEIA MAIS | Nesta segunda-feira, Cuiabá busca vaga na semifinal da Copa FMF


MAIS UMA DERROTA FORA DE CASA
Em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá foi derrotado por 3 a 2 pelo Corinthians, na Neo Química Arena, no último sábado (13). Os gols do Auriverde da Baixada, saíram dos pés de Pepê no primeiro tempo e Paulão no segundo tempo. O resultado fez a equipe cair duas posições e ficar na 13° colocação, a três pontos da zona de rebaixamento. Além disso, o time acumulou a terceira derrota seguida como visitante.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

CLASSIFICAÇÕES NO MATO-GROSSENSE SUB-15 e SUB-17

Ontem, no estádio Dito Souza, as duas categorias entraram em campo, ambas pelo Estadual. O Sub-15 do Dourado venceu o Ação pelo placar mínimo de 1 a 0 e se classificou para as semifinais. O Sub-17 também não fez diferente, derrotou o Cáceres por 2 a 0, e se garantiu na semifinal onde vai encarar o União de Rondonópolis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo