Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Eliminação na Copa Verde, vitória na Copa FMF e derrota no Brasileiro

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

A semana do Cuiabá não foi tão tranquila como nas semanas anteriores. O Dourado foi eliminado precocemente na Copa Verde, e foi derrotado pelo Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro Série A. Mas venceu sua primeira partida na Copa FMF.

+ Contra o Galo, Cuiabá perdeu apenas sua segunda partida fora de casa; confira os números

COPA VERDE

O Cuiabá enfrentou o Brasiliense pelas oitavas de finais da Copa Verde na última quarta-feira (20) e acabou perdendo nos pênaltis por 7 à 6 e foi eliminado da competição precocemente. O elenco foi comandando pelo técnico Alexandre Grasseli, que mesclou atletas do Sub-22 que disputam a Copa FMF e alguns do Brasileirão.

Leia mais: Nos pênaltis, Brasiliense vence e elimina o Cuiabá da Copa Verde

COPA FMF

Na noite do último domingo (24), no estádio Dito Souza, o Dourado venceu sua primeira partida na Copa FMF ao derrotar por 3 à 1 o Nova Mutum. Os gols foram marcados por Gustavo Nescau (dois) e Dener.

Com o resultado, o Dourado saiu da lanterna, chegou aos quatro pontos na tabela, e está em quarto lugar. O Clube segue vivo na luta por uma vaga na próxima fase. Na próxima rodada, a equipe auriverde enfrenta o Ação, no dia 5 de novembro, no Dito Souza.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

BRASILEIRÃO

Pelo Brasileirão Série A, o Cuiabá foi derrotado pelo líder, Atlético Mineiro por 2×1. Mas a derrota não reflete uma má campanha do Dourado. Só foi uma derrota para o líder do campeonato. O time Mato-Grossense vem fazendo uma bela campanha na elite do futebol brasileiro, e essa foi só a segunda derrota do clube fora de casa.

Leia mais: Após derrota, Jorginho aprova atuação do Cuiabá, mas critica acréscimos dado pela arbitragem: ‘Injusto’

Na tabela, o Dourado é o décimo e tem 35 pontos conquistados. Na próxima rodada, enfrenta o RB Bragantino na próxima segunda-feira (1) na Arena Pantanal às 20h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo