Bombou na semana do Cuiabá: Empate amargo no Brasileirão, novo técnico nas categorias de base e derrota no Aspirantes

Foto: (AssCom Dourado)

A Semana do Cuiabá, não foi tão movimentada dentro dos campos. Porém, internamente houve vários acontecimentos, principalmente, nas categorias de base.

LEIA MAIS | Cuiabá realiza sorteio, para presentear torcedores com ingressos da partida contra o Bahia

EMPATE COM GOSTO AMARGO
No sábado passado, a equipe do Cuiabá enfrentou o Internacional em Porto Alegre e saiu do Beira Rio com um empate. Apesar de ser considerado um bom resultado, por jogar fora de casa. Pela partida em si, o Cuiabá foi até superior ao Colorado e perdeu chances claras de gol, por isso tanto ao técnico, quanto aos torcedores ficou aquele gosto de que poderia sair com um resultado melhor.

NOVO TÉCNICO NAS CATEGORIAS DE BASE
A Diretoria do Cuiabá também se movimentou nos bastidores durante a semana. Nas redes sociais, o clube anunciou o novo treinador Alexandre Grasseli para comandar as categorias de base do Dourado, principalmente, o Sub-19. Ele chegou para o lugar de Franco Muller que havia sido demitido no mês anterior.

CUIABÁ TREINA NO NOVO CENTRO DE TREINAMENTO DAS CATEGORIAS DE BASE
Na última quarta-feira (4), o elenco profissional do Cuiabá treinou no novo centro de treinamentos do clube. A princípio será utilizado pelo grupo principal até o final do mês, mas, o CT ainda não está totalmente pronto, apenas o campo foi utilizado, pois as obras externas ainda não acabaram. O local foi construído para os atletas da base do Sub-19 e Sub-17 que deverão usar quando a obra estiver 100% concluída.

CAMPANHA DO CLUBE PARA INCENTIVAR A DOAÇÃO DE SANGUE
Ao longo desta semana, o Cuiabá lançou a campanha “Sangue Dourado”, com o intuito de incentivar os torcedores a realizar a doação de sangue. Nesta campanha, as pessoas que doarem no Hemocentro de Cuiabá, terá seu nome estampado nas camisas exclusivas do time.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

DERROTA NO BRASILEIRÃO DE ASPIRANTES
Já o time Sub-23 do Dourado, encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com derrota para o Bragantino fora de casa pelo placar de 1 a 0. O Cuiabá não se classificou para próxima fase, terminando na sétima colocação do Grupo A, com uma vitória, 2 empates e 5 derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo