Campeonato Brasileiro

Bombou na semana do Cuiabá: Estadual feminino, clube que mais empata e estreia de Alan Empereur

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

De forma geral, o Dourado teve uma semana tranquila. Empatou em 0x0 com o Atlético-GO, anunciou a equipe que disputará o Campeonato Mato-grossense Feminino e teve a estreia de seu último reforço.

ESTADUAL FEMININO COM EQUIPE SUB-18

Apesar de ter passado 2020 sem atividades, o elenco sub-18 disputará o Mato-grossense feminino. A equipe disputou o Brasileiro da categoria, em julho, e enfrentará Ação, Cáceres e Mixto. Todos jogarão entre si, em jogos de ida e volta, onde os dois primeiros se enfrentarão na final, também em duas partidas. O clube campeão garantirá uma vaga no Brasileirão Feminino Série A-3.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

CLUBE COM MAIS EMPATES NO BRASILEIRÃO

Com o empate fora de casa contra o Atlético-GO, o Cuiabá se tornou o time com mais empates no Campeonato Brasileiro: 11. Caso a Série B entrasse nessa estatística, o Dourado seria o 3º colocado, atrás apenas de Cruzeiro e Vitória, ambos com 13. Atualmente, a equipe cuiabana se encontra na 10ª colocação do campeonato, com 29 pontos conquistados.

ESTREIA DE ALAN EMPEREUR

Após quase quatro meses sem jogar, o zagueiro fez sua estreia pelo auriverde. Sua última partida foi na primeira rodada do Brasileiro, pelo Palmeiras. Apesar do longo período fora, o camisa 3 se saiu bem, seja participando da construção de jogadas ou defendendo a meta de Walter.

+ Após a partida, Paulão valoriza o empate fora de casa do Cuiabá “Esse um ponto pra gente é muito importante”

FALA DE JORGINHO

Depois do confronto contra o Dragão, o técnico Jorginho comentou sobre as opções durante a partida, os resultados e objetivos no campeonato. O comandante do Dourado elogiou o adversário e Eduardo Barroca, mas comentou que a equipe “soube jogar esse tipo de jogo”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo