Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Estreia na Copa FMF, vitória no Sub-15 e Sub-17, empate no Feminino e derrota no Brasileirão com a volta do público na Arena Pantanal

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

A semana do Cuiabá foi cheia de jogos por vários Campeonatos. Teve partidas de estreia pela Copa FMF, pelo Estadual Mato-Grossense do Feminino, Sub-15 e Sub-17. Além da primeira derrota do Dourado no Campeonato Brasileiro Série A após seis jogos invicto.

+ Para jogo contra o Grêmio, Cuiabá terá alteração na zaga e reforços no meio

COPA FMF

O Cuiabá estreou na Copa FMF nesse final de semana contra o Sorriso no Egidio Preima. Foi 0x0 na primeira rodada da Competição. Na segunda rodada que acontece na sexta-feira (8), enfrentará o Sinop no Dito Souza.

ESTADUAL SUB-15, SUB-17 E FEMININO

Os Campeonato Mato-Grossense das categorias começou neste final de semana. O Cuiabá venceu no Sub-17 por 4×2 contra o Sorriso, e pelo Sub-15, o clube venceu o mesmo adversário por W.O. Os dois jogos foram no Estádio Egidio Preima. Pelo Estadual feminino, o Dourado estreou com empate. 1×1 contra o Cáceres, no Estádio Geraldão.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

BRASILEIRÃO SÉRIE A E VOLTA DO PÚBLICO

No Brasileirão, o Cuiabá perder o jogo contra o América Mineiro por 2×0 e viu sua invencibilidade ir por água abaixo após seis jogos sem perder. A partida marcou a volta do público na Arena Pantanal.

O Cuiabá figura na décima primeira colocação e tem 29 pontos conquistados. O Dourado enfrentará o Grêmio na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida começa às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira (6).

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo