Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Jogo adiado, novo reforço, estreias e busca por novo técnico

Cuiabá treinando
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá teve uma semana tranquila em comparação com as últimas apesar de ter perdido o último jogo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (6) contra o Fluminense. Essa semana do Dourado foi de retorno do Rio de Janeiro para casa, e bastantes treinamentos, além de outras notícias.

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

JOGO ADIADO

O Cuiabá deverá ter bastantes dias de treinamentos já que o jogo contra o Atlético Goianiense pela 3ª rodada do Brasileirão que aconteceria na segunda-feira (14) foi adiado por causa da realização de jogos da Copa América na Arena Pantanal.

+ Jogo entre Cuiabá e Atlético-GO na Arena Pantanal é adiado

NOVO REFORÇO

O Dourado tem novo atacante. Em acordo com o São Paulo, Danilo Gomes de 22 anos chega ao Cuiabá para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro.

+ Atacante Danilo Gomes é anunciado pelo Cuiabá

ESTREIAS

O Dourado inicia o Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (10) contra o Fortaleza no Estádio Dito Souza. Será a primeira vez do clube na competição. No Brasileiro Feminino Sub-18 a estreia acontece só em julho contra o Minas Brasília e também será a estreia do clube na competição.

+ Cuiabá estreia no Brasileiro Feminino sub-18 contra o Minas Brasília

BUSCA POR NOVO TÉCNICO

A saga em busca de um técnico, continua no Cuiabá. O clube segue na luta para trazer um novo treinador já que faz duas semanas da saída do Alberto Valentim do comando do Dourado. A diretoria cogitou alguns nomes, mas nada se concretizou até o momento e a busca continua. Enquanto um novo técnico não chega em Mato-Grosso, o auxiliar técnico Luiz Fernando Lubel continua comandando a equipe.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top