Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Preparação para encarar o Palmeiras, final no estadual da base e eliminação na Copa FMF

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Os últimos dias de novembro foram movimentados para o Cuiabá, seja no principal ou na base. O final de semana foi cheio de treinos, eliminação e vaga garantida na final.

                 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Com um intervalo de quase uma semana entre um jogo e outro pelo Brasileirão, o Cuiabá teve a semana toda de treinamentos para enfrentar o Palmeiras, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é nesta terça-feira (30) às 22h (de Brasília). Em reta final de competição, os clubes estão em situações opostas na tabela, e a vitória interessa mais o Dourado do que o time Paulista.

O Cuiabá, precisa dos três pontos, para não ter mais nenhum perigo de ir para a zona de rebaixamento, e carimbar logo sua permanência na Série A de 2022. O Dourado está na 14º colocação com 43 pontos, e só três pontos separam o clube da zona da degola, já que o Juventude tem 40 e ocupa a 17 posição.

Cuiabá x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

COPA FMF

No último domingo (28), o Cuiabá se despediu da Copa FMF com o empate em 0x0 com o União Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes, pela semifinal da competição. Com o resultado, o Dourado está eliminado, mas a vaga na Copa do Brasil de 2022 (que o titulo da Copa FMF dava) já está assegurado, pois o clube venceu o Campeonato Mato-grossense no meio do ano.

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

ESTADUAL SUB-17

Pelo Mato-Grossense Sub-17, o Cuiabá garantiu-se na final ao vencer no sábado (27) o União Rondonópolis por 2×0 com gols de Palácios e Keder. O Dourado vai enfrentar o Ação na final do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo