Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Última rodada do Brasileirão, título na base e aniversário do clube

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

A semana do Cuiabá foi ótima, cheia de comemorações. Na última quinta-feira (9), o Dourado jogou a última partida no Campeonato Brasileiro Série A de 2021. No final de semana, levantou taça e comemorou aniversário de fundação.

BRASILEIRÃO

Na 38ª rodada do Brasileirão, ficou no 1×1 com o Santos e garantiu não só a permanência do clube na elite do futebol brasileiro, como também a vaga na Sul-Americana, competição que vai disputar pela segunda vez. O Cuiabá echou o Brasileirão na 15º colocação com 47 pontos conquistados. Baita resultado para o clube, que disputou a Série A pela primeira vez em 2021.

+ Já no foco para 2022, Cuiabá começa o processo de desmanche do elenco; veja a situação

(Foto: AssCom Dourado)

ESTADUAL SUB-17

0 Cuiabá conquistou o título do Campeonato Mato-grossense Sub-17, no último sábado (11). Os garotos do Dourado levantaram a taça no Estádio Dito Souza, após empatar com o Ação em 3×3. Os gols do Dourado foram marcados por Kennyd, Palácios e Poconé. No jogo de ida foi 5 à 1 para o time Auriverde. Com o título, o Cuiabá conquistou a vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2022.

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

(Foto: AssCom Dourado)

ANIVERSÁRIO

E no domingo (12), o Cuiabá Esporte Clube comemorou 20 anos de fundação. O clube foi fundado em 12 de dezembro de 2001, pelo ex-atacante Gaúcho. Em pouco tempo, o Dourado fez história. O ano de 2021 vai ser sempre lembrado. Parabéns Dourado, que venham muitos anos vitoriosos pela frente!

(Foto: AssCom Dourado)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo