Cuiabá

Bombou na semana do Cuiabá: Uniforme e parceiro novo, empate no Aspirante e derrota no Brasileirão

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá não teve uma semana cheia e movimentada. Foi mais de treinamentos. No domingo (29) empatou em 0x0 com o Sport, na terça-feira se reapresentou com uniforme de treino novo enquanto se preparava para enfrentar o Flamengo. Acabou perdendo por 2×0 para o time carioca na última quinta-feira (1) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já pelo Brasileirão de Aspirantes, o Dourado empatou com Coritiba, mas subiu na tabela.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

UNIFORME NOVO

O Cuiabá estreou novo uniforme de treino, com as cores azul claro e detalhes em azul escuro, e vem sendo usada desde terça-feira pelos atletas.

Detalhes da camisa de treino do Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

PARCERIA

O Dourado firmou uma nova parceria com o Governo do Mato-Grosso. Trata-se de frases que serão estampadas na camisa de jogo dos atletas, além de banners, camisas de treinos e outras ações para divulgar o nome do estado, chamar turistas e pessoas que querem empreender. Frases como “Conheça Mato-Grosso” e “Invista em Mato-Grosso”.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Após uma vitória na rodada passada, o Cuiabá empatou em 0x0 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes com o Coritiba no Couto Pereira pela quarta rodada da competição. O Dourado ocupa a 5º colocação na tabela com quatro pontos conquistados. Volta a jogar dia 15 de Julho contra o Avaí na Ressacada às 15h (de Brasília).

+ Cuiabá é derrotado, e Walter lamenta o gol perdido: ‘Tivemos uma chance clara no segundo tempo e não fizemos

DERROTA NO BRASILEIRÃO

Pelo Campeonato Brasileiro Série A, o Dourado voltou a perder na competição. Na última quinta-feira (1), o Cuiabá foi derrotado por 2×0 pelo Flamengo na Arena Pantanal. Com isso, segue na zona da degola do Brasileirão e sem nenhuma vitória. Ocupa a 18º colocação na tabela com quatro pontos conquistados.

4 Comments

4 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo