Fortaleza

Bombou na semana do Fortaleza: apoio da liberação de público, ‘Tudo em paz’ e fim de invencibilidade em casa

foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

A semana do Fortaleza não foi lá a das melhores, mais uma vez. A equipe voltou a ser derrotada no Campeonato Brasileiro e viu sua invencibilidade em casa acabar. Tirando isso, o presidente Marcelo Paz também falou bastante ao público nesta semana e teve reforço novo para a equipe de Aspirantes. Veja o que bombou na semana do Leão.

APOIO A LIBERAÇÃO DE PÚBLICO

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, defendeu o retorno de público aos estádios por conta do avanço em relação a vacina no Brasil. Porém, o presidente tricolor ressaltou que isso só pode ocorrer se for para todos os clubes, sem exceção, o que depende das questões sanitárias de determinados estados.

Foto: Reprodução/TV Leão

NOVO NOME

O Fortaleza também anunciou um novo reforço para seu time de Aspirantes, mas visando a próxima temporada. Trata-se do ponta/lateral-esquerdo Pedro Vitor, que chega ao time após disputar a reta final do último Campeonato Paranense pelo Azuriz. Porém, por não poder mais inscrever atletas para a atual competição, o jogador foi emprestado ao Uberlândia.

Foto: Divulgação

‘TUDO EM PAZ’

A semana foi cheia para Marcelo Paz. Além da fala sobre o público, o dirigente do Leão também participou do sexto episódio do programa Tudo em Paz” da TV Leão. Além de falar, mais uma vez, sobre a torcida, o presidente do clube também comentou sobre o início de segundo turno da equipe, avaliou a comissão técnica e até falou sobre a grande campanha do time de Aspirantes.

Foto: Reprodução/TV Leão

FIM DA INVENCIBILIDADE EM CASA NO BRASILEIRÃO

Dentro de campo, o Fortaleza passa por problemas, os maiores desde a chegada de Juan Pablo Vojvoda. Neste domingo (12), o Leão chegou ao seu quinto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro com a derrota para o líder Atlético-MG na Arena Castelão. Além disso, também perdeu sua invencibilidade em casa na competição após um turno inteiro sem derrotas.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo