Fortaleza

Bombou na semana do Fortaleza: retorno ao caminho das vitórias, Pikachu decidindo e aniversário de 103 anos

foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

A semana do Fortaleza foi bastante agitada e de muitas alegrias ao seu torcedor. Vitórias consecutivas, aniversário do clube e lançamento de nova camisa marcaram a semana do tricolor, que parece ter entrado no trilho dos bons momentos mais uma vez. Veja o que mais bombou na semana do Leão.

PIKACHU DECISIVO – PARTE 1

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O (re)início da boa sequência do Fortaleza aconteceu na última quarta-feira (13). Jogando melhor que o adversário do início ao fim, a equipe de Juan Pablo Vojvoda derrotou o desesperado Grêmio por 1 a 0, com gol de Yago Pikachu, em partida que marcou o primeiro triunfo tricolor em casa desde o retorno da torcida.

PONTUAÇÃO SUPERADA

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O contraste entre a temporada 2020 e 2021 do Fortaleza é gritante, e os números comprovam isso. Um deles é que o clube já superou com folga a pontuação total da equipe no Campeonato Brasileiro do ano passado, isso com 12 rodadas de antecedência, feito alcançado após a vitória contra o Grêmio.

PIKACHU DECISIVO – PARTE 2

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

A semana realmente foi de Yago Pikachu. No último sábado (16), o Fortaleza foi até a Arena Condá, sofreu mais que o esperado, mas venceu a virtualmente rebaixada Chapecoense por 2 a 1. Bruno Melo abriu o placar, Rodriguinho empatou em falha de Benevenuto, mas, de pênalti, nos acréscimos, Pikachu marcou o gol do triunfo. Grande semana para o camisa 22.

ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS – MUSEU VIRTUAL

Foto: Reprodução/eMuseu Virtual

Neste dia 18 de outubro, o Fortaleza completou 103 anos de vida. Para celebrar tal data, o clube criou um Museu Virtual, com compilados de imagens e vídeos totalmente gratuitos de grandes momentos da sua história. O torcedor pode acessar o eMuseu Virtual (emuseudoesporte.com.br) para conferir tudo.

“CINQ” – NOVO TERCEIRO UNIFORME EM HOMENAGEM A MARCA PRÓPRIA

Uniforme dos jogadores de linha (Foto: Karim Georges/FortalezaEC)
Uniforme de goleiro com Marcelo Boeck (Foto: Karim Georges/FortalezaEC)

Mais uma novidade foi apresentada aos torcedores nesta segunda-feira (18), aniversário do clube. A “Cinq” (cinco em francês), novo terceiro uniforme do clube, foi apresentado para todos, homenageando os cinco anos da marca própria do clube. Além disso, o goleiro Marcelo Boeck, no clube desde o fim de 2016, também foi homenageado como modelo da nova camisa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo