Z - Z Não marcar 3

Bombou na semana do Palmeiras: Classificação para às oitavas da Copa do Brasil, Abel elogia Danilo pela convocação para a Seleção Brasileira e invencibilidade diante o Fluminense no Allianz Parque

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

A semana do torcedor palmeirense foi bastante agitada. Logo no último domingo (8), o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Fluminense e manteve a escrita de nunca ter sido derrotado pela equipe carioca no Allianz Parque. Já na última quarta-feira (11), o Verdão eliminou a Juazeirense e garantiu sua vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Logo após a partida, o técnico Abel Ferreira elogiou o volante Danilo pela convocação para a Seleção Brasileira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Empate com o Flu

O Verdão ficou apenas no empate contra o Fluminense no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol alviverde foi marcado por Dudu e Cano empatou para a equipe carioca. O empate não foi muito bom para o time paulista, porém com o empate o Flu segue sem vencer o Palmeiras no Allianz, são nove jogos, oito vitórias do Verdão e um empate.

Vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Na última quarta-feira (11), o Palmeiras bateu a Juazeirense por 2 a 1, repetindo o placar da ida e eliminou o time baiano. Os gols da partidas foram marcados por Danilo e Raphael Veiga pelo lado Palmeirense, e Nildo Petrolina descontou para a equipe nordestina. Com as duas vitórias, os comandados de Abel Ferreira garantiram a vaga nas oitavas de final e aguardam o sorteio para conhecerem seu próximo adversário.

Elogios ao Danilo pela convocação para a Seleção Brasileira

+Abel fala sobre a seriedade da equipe e elogia Danilo pela convocação: “É um jogador fora da caixa”

Logo após a vitória diante da Juazeirense, o treinador Abel Ferreira, durante entrevista coletiva, elogiou o volante Danilo pela convocação à Seleção Brasileira: “É um jogador fora da caixa, que, quando chegamos, começamos a apostar nele. Lembro que foi depois de uma lesão do Felipe Melo, contra o Vasco da Gama. Ele estava como uma segunda linha e aproveitou a oportunidade, começou a conquistar o espaço dele. A oportunidade dele não é só de agora, vem com os treinos diários”.

Invencibilidade no Estádio do Café

O jogo contra a Juazeirense também ajudou o Verdão a manter um ótimo retrospecto no Estádio do Café. São 11 jogos, dez vitórias e apenas um empate. Vale ressaltar que nas últimas competições que o verdão jogou lá, terminou saindo campeão em todas. As competições foram a Série B do Brasileirão em 2013, Copa do Brasil de 2015 e os Campeonatos Brasileiro de 2016 e 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo