Palmeiras

Bombou na semana do Palmeiras: derrota em casa, Crefisa até 2024 e presente de aniversário

Maurício Galiotte, atual presidente do Palmeiras, e Leila Pereira, dona da Crefisa e candidata à presidência do Palmeiras, posam para foto (Fabio Menotti/Palmeiras)

Em semana de 107 anos de Verdão, o Palmeiras teve finalmente tempo para treinar, após a derrota com o Cuiabá em casa pela primeira vez em semanas, e contou com dias recheados de boas notícias, com renovação de patrocínio, chegada de uniforme novo, saída de atletas contestados, e presente de aniversário. Veja:

Derrota em Casa para o Cuiabá em um agosto sem pontos

A última semana do Palmeiras começou com mais um revés no Campeonato Brasileiro. Dessa vez em casa, contra o Cuiabá, o Palmeiras perdeu por 2×0, e segue sem pontuar no Brasileirão em agosto. O time tem também a terceira pior defesa como mandante na competição

Renovação com a Crefisa

Mas, a semana de aniversário do Verdão não foi só de notícias ruins, pelo contrário. Na segunda-feira (23) o clube anunciou a renovação do patrocínio com a Crefisa de Leila Pereira até 2024, ano em que um possível mandato da candidata à presidência do clube, terminaria.

Novo terceiro uniforme, com estreia sábado.

Também na segunda (23) o Palmeiras publicou teaser com detalhes de  seu novo terceiro uniforme, e lançaram a nova vestimenta na quarta (25). A camisa, segundo a Puma, é de cor “tapioca”, com o escrito “de onde vem o ouro”, em referência à tríplice coroa do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil conquistadas na temporada de 2020.

Lucas Lima é o novo reforço do Fortaleza

Para reação majoritaria de comemoração da torcida alviverde, o meia Lucas Lima foi anunciado como reforço do Fortaleza na última quarta (25), em contrato de empréstimo. O Verdão ainda irá pagar a maior parte dos salários do atleta, emprestado até o fim de 2021. Lucas Lima não disputa uma partida há quase três meses.

Presente de Aniversário no Museu do Futebol: 107 anos de Palmeiras

Na quinta-feira, dia 26, o Palmeiras completou 107 anos de idade, e com direito a presente para os torcedores no Museu do Futebol. Todos os torcedores que foram ao Museu nesta quinta vestidos com a camisa do Palmeiras, ganharam de presente um livro e DVD do filme “Palmeiras – Campeão do Século”. A ação foi feita em parceria com a Cinefoot e a Canal Azul Filmes, produtora do filme do Verdão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo