Palmeiras

Bombou na semana do Palmeiras: Dudu e Pedrão no BID, Palmeiras vence o Grêmio, Felipe Melo cobra diretoria publicamente

bombou na semana: dudu e oedrão no Bid, Palmmeiras vence Grêmio, Felipe Melo cobra diretoria publicamente
Cesar Greco / Palmeiras

No inicio da semana o ídolo Dudu e o zagueiro Pedrão foram regularizados e já podem reestrear pelo Palmeiras, o verdão também conta com o retorno de Matías Viña e Gustavo Gomes, após serem eliminados da Copa América, na quarta feira o Palmeiras venceu o Grêmio com tranquilidade no Allianz Parque e assumiu a liderança do Brasileirão, em entrevista depois da vitória, Felipe Melo cobrou a diretoria sobre sua renovação, e foi respondido pelo presidente Mauricio Galliote, relembre tudo isso com o Esporte News Mundo.

                 

Dudu e Pedrão registrados no BID

Pedrão foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda feira, enquanto o atacante Dudu conseguiu sua regularização um dia depois, ambos os atletas voltaram de empréstimo no meio da temporada, e irão ajudar o treinador Abel Ferreira no restante do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, no momento o zagueiro e o atacante estão recuperando sua melhor forma física, e logo poderão voltar a jogar com a camisa do Palmeiras.

Palmeiras vence o Grêmio em retorno de Viña e Gustavo Gomes.

Nesta quarta feira o Palmeiras conseguiu uma vitória tranquila sobre o Grêmio no Allianz Parque, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, Raphael Veiga abriu o Placar com 15 segundos, marcando o gol mais rápido da história do estádio do verdão, ainda no primeiro tempo, Gabriel Menino ampliou de cabeça, após linda jogada do Wesley e cruzamento de Matías Viña, na segunda etapa o Palmeiras apenas administrou o resultado. um dia após a partida, Gabriel Menino se apresentou na Seleção Olímpica, para a disputa das olimpíadas de Tóquio.

Felipe Melo cobra diretoria em entrevista na beira do campo.

Após a vitória contra o Grêmio, Felipe Melo deu entrevista, onde comentou sobre sua situação no clube, o contrato do volante se encerra no dia 30 de dezembro, e segundo a diretoria seu contrato não será renovado, Felipe disse o seguinte. “Eu vejo que meu nome é bastante forte no mercado. Não sei o que se passa na cabeça do Presidente e do Diretor. O Presidente me chamou para conversar e pediu 15 dias, Se passaram dois meses e ele não apareceu. O Diretor sim, falou o que todos sabem”. no meio da semana o Diretor Anderson Bastos chamou Felipe Melo e o goleiro Jailson para avisar que não renovaria com os dois atletas. depois do fato o Presidente Mauricio Galiiote respondeu as declarações de Melo. “O Felipe não estava sem saber qual era o futuro dele. Foi uma decisão dura, o Felipe tem o respeito do clube e do torcedor, mas alguns ciclos precisam ser encerrados, e agora temos um ciclo de garotos vindo aí”. Galliote achou melhor deixar a decisão da renovação de Felipe e Jailson para o próximo presidente, assim como fez com o Diretor Anderson Barros.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo