Palmeiras

Bombou na semana do Palmeiras: Futebol Feminino em alta, recuperação de Jorge e direitos de Danilo

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras teve nova semana livre para treinos até a partida de domingo (12) contra o Flamengo, e avançou na recuperação física de Jorge, que logo poderá estreiar. O volante Danilo também foi tema na semana, com a compra de nova porcentagem dos seus direitos pelo Verdão. No futebol feminino, datas definidas para o Derby na final do Brasileiro, e goleada no Paulistão.

Jorge avança na recuperação física

Com a semana cheia para treinos, o Verdão aproveitou para trabalhar na recuperação de seus jogadores. Entre eles, Jorge, ex-jogador de Santos e Flamengo, se recuperando de lesão no joelho, que participou durante 30 minutos de atividade com o restante do elenco, antes de retornar ao seu cronograma físico. Jorge não atua desde 16 dezembro, mas o retorno ao treino com bola já o reaproxima dos gramados.

Palmeiras compra mais 20% dos direitos de Danilo

De olho em possíveis sondagens e propostas de clubes europeus, o Palmeiras comprou mais 20% dos direitos econômicos do volante Danilo e, agora, é “dono” de 80% em uma futura venda. No ano passado, o Verdão tinha adquirido 60% do atleta junto ao Cajazeiras, da Bahia, com um contrato até 2025 e multa rescisória (para clubes de fora do Brasil) de 100 milhões de euros, cerca de 612,5 milhões de reais. A informação foi publicada pelo site “ge”

Datas definidas para as finais do Brasileirão Feminino

As Palestrinas já tem data para as finais contra as rivais do Corinthians na grande decisão do Brasileirão 2021. No domingo (12) às 21h, o Palmeiras recebe o Corinthians. A segunda final será no domingo, dia 26.

Goleada e invencibilidade no Paulistão Feminino contra a Portuguesa

O Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, recebeu nesta quarta-feira (8) o duelo entre Palmeiras e Portuguesa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino. As Palestrinas dominaram a partida e venceram por 4 a 0, com gols de Katrine, Ottilia, Maria Alves e Duda Santos. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 12 pontos na competição e assumiu a segunda colocação. As palestrinas estão invictas jogando em casa no torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo