Palmeiras

Bombou na semana do Palmeiras: Pausa nos jogos, vitória no feminino e visita na sala de troféus

Felipe Melo fotografa a Taça Libertadores na sala de Troféus do Allianz Parque (Foto: Reprodução/Twitter/Palmeiras)

Em semana livre por conta da pausa no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aproveitou o merecido descanso para levar os jogadores em visita à sala de troféus do Verdão. Vitória do feminino na semifinal do Brasileiro e movimentações no mercado foram os destaques da semana.

SEMANA DE FOLGA

O Palmeiras está aproveitando, e merecidamente, a semana de folga com a pausa nas competições para as partidas das eliminatórias para a Copa de 2022. Sem Campeonato Brasileiro, os jogadores do Verdão descansaram após um retorno de 2020 e um 2021 de maratonas de jogos e pouca recuperação, pela primeira vez desde a volta do futebol na pandemia.

VISITA À SALA DE TROFÉUS

O elenco e a comissão técnica do Palmeiras visitaram na última quinta (2), a sala de troféus no Allianz Parque, como parte das atividades da semana livre do clube. Inaugurada no último dia 26, data do aniversário de 107 do Palmeiras, a sala ainda não havia sido visitada pela maior parte dos jogadores e da comissão.

SEMIFINAIS DO BRASILEIRO FEMININO

O Palmeiras deu a largada com vitória nas semifinais do Brasileirão Feminino, com vitória por 1×0 contra o Internacional. A partida de ida foi realizada no Beira Rio, e o gol do Verdão foi de Chú, para decretar a vitória. Do outro lado da chave, as rivais do Corinthians bateram a Ferroviária fora de casa, deixando no ar a chance de uma final entre Palmeiras e Corinthians.

Acompanhe o dia-a-dia do Palmeiras no Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo