Palmeiras

Bombou na semana do Palmeiras: Título Paulista; Dudu com 350 jogos e empréstimo ao Red Bull

NELSON ALMEIDA / AFP

A semana do Palmeiras e seu torcedor foi com mais uma celebração de título. Após revés na ida da final do Campeonato Paulista para o São Paulo por 3 a 1, a equipe goleou o rival por 4 a 0 e conquistou o Paulistão pela 24º vez. A conquista deu ao Verdão, destaque na premiação do Paulista. Dias após a conquista, mais uma estreia com goleada ao Verdão, pela Copa Libertadores, a equipe goleou o Deportivo Tachira (VEN) por 4 a 0 na partida em que Dudu completou 350 jogos com a camisa do Palmeiras. Sem espaço no clube, o Palmeiras emprestou o jovem Renan ao Red Bull Bragantino por uma temporada. Veja abaixo o que mais rolou na semana do Verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

REMONTADA DO PAULISTA

Após luta nos bastidores para a data e local do jogo de volta, a diretoria conseguiu acertar-se com a administradora do Allianz Parque para realizar a volta em seu estádio. Na volta, os comandados de Abel Ferreira golearam o São Paulo por 4 a 0 e tiraram o bicampeonato do rival. Os gols da partida foram de Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (2x).

ESTREIA DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES E 350 VEZES DUDU

A estreia do Palmeiras foi especial para um jogador em específico, Dudu completou 350 jogos com a camisa do clube e ajudou na goleada contra o Deportivo Tachira (VEN). Ele abriu o placar após arremate de fora da área e foi um dos destaques da equipe.

No clube desde 2015, o baixinho tem 78 gols e 83 assistências. Com oito títulos conquistados em sua trajetória, Dudu igualou Alex na artilharia geral e divide a 28º posição com o ex jogador.

GÓMEZ VIRA SEGUNDO JOGADOR COM MAIS VITÓRIAS EM LIBERTADORES

Ainda na goleada contra o Deportivo Tachira, com a vitória o capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, se tornou o segundo jogador com mais vitórias em partidas da Copa Libertadores. Com 28 vitórias, o paraguaio fica atrás apenas de Weverton (com 30).

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

DESTAQUE NA SELEÇÃO DO PAULISTÃO

Com o título do Paulistão, alguns destaques do Verdão marcaram presença na seleção do campeonato. Entre os 11, estavam presentes Weverton, Gustavo Gómez, Danilo, Raphael Veiga e Dudu. Além disso, o camisa 7 foi eleito melhor jogador do torneio.

EMPRÉSTIMO DE JOVEM DA BASE DO PALMEIRAS

Com pouco espaço no Palmeiras, o clube emprestou o jovem Renan das categorias de base ao Red Bull Bragantino. Com empréstimo até o fim desta temporada e sem opção de compra fixada, o intuito é dar mais rodagem ao Cria da Academia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo