Palmeiras

Bombou na semana do Palmeiras! Venha conferir os 5 principais tópicos

Foto: César Greco

Mesmo sem partida no meio da semana, os últimos sete dias do Palmeiras foram agitados. De movimentação de jogadores, até uma possível saída de Abel Ferreira, venha conferir os cinco principais tópicos da semana alviverde.

BORJA FOI EMBORA

Borja mal chegou ao Palmeiras e já está de partida. O grêmio assinou contrato com o centroavante em busca de suprir a defasagem que tem na posição. Borja já está com o clube e já pode entrar em campo na próxima rodada, contra a Chapecoense. Esse não é a primeira contratação do Grêmio de ex palmeirenses, o último foi Diogo Barbosa, que atua como lateral-direito e, em seu elenco, Diego Souza também já passou pelo Verdão.

REFORMA NO CT

Com um alto investimento nas categorias de base, que vem gerando frutos ao Palmeiras, o clube anunciou um projeto de reforma para o CT que fica em Guarulhos-SP. A ideia é iniciar a obra no começo de 2022.

JORGE E PIQUEREZ APRESENTADOS

Os dois laterais-esquerdo, Jorge e Piquerez, recém contratados pelo Palmeiras chegaram ao clube nessa última semana e tiveram sua apresentação oficial. Os dois contratos são válidos até final de 2025 e vieram após venda de Viña, jogador titular na posição, até ser vendido para o Roma. Jorge usará a camisa 6 e Piquerez 22.

ABEL FIEL

Não é de agora que Abel Ferreira coleciona fãs do seu trabalho. O técnico português já anunciou em coletivas que havia recebido propostas para sair do Palmeiras. Nesse último mês não foi diferente, o clube francês Ligue 1, procurou o empresário do treinador e ofereceu 3 milhões de euros por temporada para tirar Abel do Palmeiras.

No entanto, o português já afirmou que seu plano é ficar no verdão até o final da temporada e conquistar mais títulos com a camisa verde e branca.

PREPARAÇÃO PARA O FORTALEZA

O próximo confronto do Palmeiras é contra o Fortaleza, neste Sábado (7), às 21h e logo depois, na terça-feira (10), tem o tão esperado confronto contra o São Paulo pela Libertadores.

No campeonato brasileiro, o Verdão ainda ocupa a primeira posição com apenas um ponto de diferença do vice Atletico-MG. Para se garantir como líder da competição, o Verdão precisa da vitória na próxima rodada ou depende de um empate do Galo que vai ao sul para jogar contra o Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo