Palmeiras

Bombou na semana do Palmeiras: Zaneratto de volta, copinha 2022 e acerto com a Globo; Confira os destaques

Cesar Greco/ Palmeiras

A última semana do ano foi tranquila dentro do Palmeiras. O único anúncio de reforço foi para o futebol feminino, com o retorno da Imperatriz Bia Zaneratto. O verdão também divulgou os inscritos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O alviverde ainda acertou com a Globo, para a transmissão do Campeonato Brasileiro através dos canais fechados. Confira a seguir os cinco principais destaques do maior campeão nacional na semana.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Bombou na semana do Palmeiras:

BIA ZANERATTO É DO VERDÃO

O Palmeiras acertou na última segunda-feira(27), o retorno da atacante Bia Zaneratto com contrato até o final de 2022. O verdão precisou vencer a disputa com o Flamengo para assinar com a destaque da Seleção Brasileira Feminina. Bia disputou a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino 2021 pelo alviverde.

COPINHA 2022

O Palmeiras divulgou na última terça-feira(28), a lista de 30 nomes que representará o verdão na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Com jogadores Sub-20, Sub-17 e até Sub-15, o palestra vai em busca de seu primeiro título no torneio. A principal surpresa da lista é o atacante Endrick de apenas 15 anos.

ACERTO COM A GLOBO

O Palmeiras acertou com o Grupo Globo na última quarta-feira(29), a transmissão de seus jogos do Campeonato Brasileiro nos canais fechados, a partir de 2022 os torcedores alviverdes devem voltar acompanhar o verdão no SporTV, ao invés da TNT Sports como estavam acostumados nos anos anteriores. O acordo renderá R$150 milhões aos cofres palestrinos, pelos três anos de contrato.

REI DA AMÉRICA

O Palmeiras tem o zagueiro Gustavo Gómez como representante na disputa do Rei da América (melhor jogador do continente). Gustavo está concorrendo com o Gabriel Barbosa do Flamengo, Hulk do Atlético-MG e Álvarez do River Plate-ARG. O zagueiro também foi eleito o melhor jogador paraguaio do ano.

BRENO LOPES NO GRÊMIO?

O Grêmio demonstrou, durante a semana, o interesse em contar com o atacante do Palmeiras Breno Lopes, para a disputa da Série B na temporada 2022. Apesar de ser reserva no verdão, Breno é considerado um jogador importante pelo treinador Abel Ferreira. O maior campeão nacional pediu cerca de R$35 milhões para liberar o atacante ao tricolor gaúcho. A alta pedida dificultou a negociação e o autor do gol do título da Libertadores 2020, deve seguir no alviverde na próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo