Red Bull Bragantino

Bombou na semana do RB Bragantino: empate com Flamengo, reencontro com torcida no Brasileirão, projeto de novo CT; veja Top 5

Red Bull Bragantino Libertad

Esta última semana do RB Bragantino foi de muita movimentação dentro e fora das quatro linhas. O Braga entrou em campo no Paulistão Sub-20, Feminino e pelo Brasileirão, com direito a volta da torcida Massa Bruta às arquibancadas do Nabi Abi Chedid por uma competição nacional. Além disso, o clube apresentou também o projeto de um novo Centro de Treinamento. Confira abaixo o Top 5:

1- Com golaço de Artur, Red Bull Bragantino empata com o Flamengo e segue fora do G-4

Post do Red Bull Bragantino no Twitter oficial do clube

Na noite desta quarta-feira (6), o Red Bull Bragantino recebeu o Flamengo, no estádio Nabi Abi Chedid na cidade de Bragança Paulista, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão 2021. O confronto entre paulistas e cariocas era de suma importância para ambos lados, uma vez que tanto o clube paulista quanto o time carioca brigam pelas primeiras posições na tabela de classificação.

Com gols de Pedro no primeiro tempo para o Mengão e Artur para o Bragantino na etapa complementar, o embate terminou empatado pelo placar de 1 a 1.

2 – RB Bragantino perde para Ferroviária e chega a segunda derrota no Paulistão Feminino

Post do Red Bull Bragantino no Twitter oficial do clube

Na tarde do último domingo (3), o Red Bull Bragantino recebeu a Ferroviária no Centro de Formação de Atletas em Jarinu. O duelo entre Massa Bruta e Ferrinha foi válido pela 8ª rodada do Paulistão Feminino 2021. A equipe de Bragança Paulista saiu derrotada do confronto pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Laryh no começo do segundo tempo.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

3 – Pela primeira vez no Brasileirão, desde que subiu à Série A, Red Bull Bragantino contará com torcedores nas arquibancadas

Torcida do Massa Bruta de volta às arquibancadas do Nabizão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Torcida do Massa Bruta de volta às arquibancadas do Nabizão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrentou o Flamengo, na noite desta última quarta-feira (06) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro marcou o reencontro do torcedor com o time, que não via um jogo do Braga por uma competição nacional direto das arquibancadas desde 2019, ano que o clube retornou a elite.

Para o retorno, foram disponibilizados 3.700 ingressos, que equivale aproximadamente a 30% do estádio do Braga.

4 – Prontos para o mundo! Red Bull Bragantino apresenta projeto para construção de seu novo centro de treinamentos

Bandeirinha do Red Bull Bragantino. - Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Bandeirinha do Red Bull Bragantino. – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta última terça-feira, o Braga apresentou o projeto do seu novo Centro de Treinamento, via redes sociais do clube. O CT terá 157 mil metros², e será localizado em Atibaia, que fica a 66,5 km da capital. As obras iniciais já começaram e a entrega final está prevista para dezembro de 2023.

5 – Bragantino fica no empate com a Lusa e não avança no Paulista Sub-20

RB Bragantino empata com Lusa e está eliminado do Paulistão. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
RB Bragantino empata com Lusa e está eliminado do Paulistão. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta quinta-feira (7), o RB Bragantino visitou a Portuguesa no estádio do Canindé em São Paulo. O duelo entre o Massa Bruta e a Lusa foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 2021. Com o empate em zero a zero, o Bragantino está eliminado da competição estadual de base.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo