Bombou na semana do RB Bragantino: Vitória em primeiro jogo da Sul-Americana, reencontro com torcida no Nabizão, goleada do Paulistão; veja Top 5

Red Bull Bragantino Libertad

A semana do RB Bragantino se resumiu a preparação para a partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana 2021. Porém, a equipe de Bragança Paulista ainda teve um bônus de poder contar com a força de sua torcida na sua última partida em casa pela competição continental. Além disso, teve contratação sendo oficializada e mais uma goleada das Bragantinas no Paulistão Feminino. Confira abaixo o Top 5:

                 

1 – Braga vence o Libertad e sai em vantagem na Sul-Americana

Post do Red Bull Bragantino no Twitter oficial do clube

O Red Bull Bragantino recebeu o Libertad-PAR no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira (22). A partida diante da equipe paraguaia válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana 2021 terminou com o placar de 2 a 0 para os mandantes.

Os gols do RB Bragantino foram marcados por Ytalo aos 29 minutos do primeiro tempo e Artur, de pênalti, fechou a conta 4 da etapa complementar. O time do interior paulista pode empatar ou até perder por um gol de diferença para garantir a vaga para a grande decisão do torneio.

2 – Massa Bruta tem reencontro com sua torcida em jogo da Sula

Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após pouco mais de um ano e meio não podendo comparecer aos estádios para apoiar o Massa Bruta, a torcida do Massa Bruta pôde retornar às dependências do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (22), na qual o Braga jogou diante do Libertad na Copa Sul-Americana.

Foram disponibilizados 2.500ingressos, apenas para sócio-torcedores Segundo informações do clube, o Nabizão recebeu cerca 1.203 pessoas nas arquibancadas do estádio. A última vez que o Red Bull Bragantino jogou diante de sua torcida foi no dia 13 de março de 2020, quando o Braga bateu o Água Santa por 4 a 0, na 10ª rodada do Paulistão.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram. Não se esqueça também de se inscrever no canal do Esporte News Mundo no Youtube.

3 – Após imbróglio, Braga acerta com promessa ex-Fluminense

Miguel em treino pelo Fluminense em 2020. Foto: Mailson Santana FFC
Miguel em treino pelo Fluminense em 2020. Foto: Mailson Santana FFC

Miguel Silveira dos Santos, de 18 anos, foi anunciado nesta última terça-feira como novo reforço do Bragantino. O contrato do ex-meia atacante com o Massa Bruta será válido até o mês de dezembro de 2022, podendo ainda renovar por mais cinco anos.

A Multa rescisória do atleta será de €12 milhões, que convertido em real gira em torno de R$ 75 milhões na cotação atual. Segundo apuração feita pelo jornalista da Bandeirantes Henrique Guimarães, o Braga terá posse de 50% dos direitos federativos do atleta, enquanto o Fluminense terá 30%. Por sua vez, o jogador será detentor de 20% dos próprios direitos.

4 – Paulistão Feminino: Bragantino garante mais três pontos após goleada sobre a Portuguesa

Nesta última terça-feira (21), as Bragantinas foram ao estádio do Canindé e venceram a equipe da Portuguesa por 4 a 0 em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Feminino 2021. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Luana, Débora e Ariel, em duas oportunidades.

Com o triunfo diante da Lusa, o time das comandadas pela treinadora Camilla Orlando chegou ao 13º ponto na competição e se igualou com o Santos, que é vice-líder do campeonato. O próximo duelo do Braga será na próxima quarta-feira (29), diante do Palmeiras. A partida será realizada no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu, às 15h, com transmissão do Paulistão Play.

5 – Red Bull Bragantino perde para o Bahia e fecha segunda fase do Brasileirão de Aspirantes sem somar pontos

Red Bull Bragantino e Bahia se enfrentando pelo Brasileirão de Aspirantes 2021. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta quinta-feira, o RB Bragantino visitou o Bahia no estádio Joia da Princesa na cidade de Feira de Santana, em jogo válido pela última rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes 2021 e perdeu pelo placar de 2 a 1. O Braga teve seu gol marcado por Bruninho no começo da partida, mas sofreu a virada do time de Salvador na segunda etapa com gols de Marcelo, Ronaldo, Raniele e Mayk.

Ao final do jogo, o Red Bull Bragantino encerrou a sua participação no Brasileirão de Aspirantes com nenhum ponto conquistado durante a segunda fase. A equipe de Bragança Paulista terminou a campanha com apenas três gols marcados contra 11 sofridos, ficando assim com um saldo negativo de 11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo