Santos

Bombou na semana do Santos: apresentação de reforços, renovação de joia da base e classificação na Copinha; veja

Foto: Divulgação/ Santos FC

A semana do Santos foi de preparação para a temporada de 2022, apresentação de novos reforços, renovação do atacante Marcos Leonardo e chegada do time sub-20 à semifinal da Copa São Paulo. Confira;

1) Preparação para a temporada de 2022

Até o dia 24 de janeiro, o elenco santista vai treinar todos os dias e com jogos treinos no CT Rei Pelé. Na quarta-feira (19), o Peixe venceu a equipe do São Caetano por 4 a 3 e nesta sexta-feira (21), ganhou da Portuguesa Santista por 3 a 0. O técnico Fábio Carille aproveita as atividades para definir à equipe na estreia do Campeonato Paulista, contra a Inter de Limeira, na próxima quarta-feira (26), às 19:00, no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

2) Acordo com o Barcelona

O Santos resolveu uma pendência com o Barcelona de 20 milhões de reais. A dívida poderia ser levada à Fifa e o clube poderia entrar novamente ao tranfer ban. Para resolver com a agremiação catalã, o Alvinegro concedeu a opção de compra dos jovens Kaiky e Ângelo.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

3) Classificado para às semifinais da Copinha

O Santos venceu o Mirassol nas penalidades e avançou para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um jogo eletrizante, o clube praiano abriu 2 a 0, com dois gols do atacante Rwan. Mas, o time do interior igualou o placar em 2 a 2 no segundo tempo. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Diógenes e o Santos venceu por 3 a 1.

Na sequência, o time santista vai enfrentar o América-MG, nesta sexta-feira (21), às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

4) Renovação de Marcos Leonardo

Na quarta-feira (19), o atacante Marcos Leonardo assinou um novo vínculo com o Santos até a temporada de 2026. O Menino da Vila, é considerado uma grande promessa da base. O atleta começou a ter oportunidades no profissional em 2020. De lá para cá, o jogador de 18 anos, realizou 62 partidas e marcou 12 gols.

5) Apresentação de reforços

Nesta semana, o Santos apresentou os seus três reforços para a temporada de 2022. São o zagueiro Eduardo Bauermann, que vai vestir a camisa quatro, o meia Bruno Oliveira que usará a 40. Além deles, a principal contratação do time, o meia atacante Ricardo Goulart vai utilizar a camisa dez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo